Brasil,

Autonomia religiosa: Os males de terceirizar a fé

Relacionamentos baseiam-se no amor e cumplicidade. Seja qual for o tipo de união, amorosa ou de amizade, a demanda por estes sentimentos é a mesma. Então por que a relação de fé deve ser diferente? Ao se comprometer com Deus, a devoção deve ser direta. Não é possível terceirizar essa relação, mas grandes igrejas e líderes religiosos se aproveitam da falta de informação e conhecimento dos fiéis para se tornarem “mediadores” da comunicação divina. Essa prática não está presente só nos templos, mas também na mídia.

Fenômenos como estes acontecem com aqueles que confiaram a sua vida espiritual em homens, deixando de lado o verdadeiro relacionamento com Deus. Isso se deve muito, também, às inúmeras demandas do nosso dia a dia e a busca de praticidade para atende-las.

Em sua mais nova obra, “Terceirização da Fé: Assuma a responsabilidade do seu relacionamento com Deus,” publicada pela Editora Mundo Cristão, o autor Tomás Camba apresenta ao leitor maneiras de sincronizar o coração ao do Pai de forma esclarecedora.

Terceirização da Fé traz uma visão alternativa e esclarecedora sobre o nosso acesso direto com Ele, mostrando os caminhos para se tornar o protagonista da sua própria fé.

Sobre o autor: Tomás Camba é pastor de jovens na Igreja Batista do Morumbi, em São Paulo (SP), e professor de teologia e filosofia. Casado com Thayna Karen, é pai de Agatha.

Perfil do autor no Facebook: https://web.facebook.com/tomasfernando.camba

Ficha técnica
ISBN: 978-85-433-0492-2
Código de barras: 9788543304922
Páginas: 96
Formato: 14x21
Editora: Mundo Cristão
Categoria: Inspiração
Autor: Tomás Camba
Preço: R$ 24,90


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::

NEWSLETTER SEGS