Logo
Imprimir esta página

Anitta vira terapeuta em nova campanha da Claro

Crédito: Divulgação Claro Crédito: Divulgação Claro

Em nova ação da operadora, assinada pela Talent Marcel, artista reforça a oferta pré-paga mais competitiva do mercado brasileiro

A Claro apresenta o seu próximo novo em projeto que reforça os mais recentes benefícios do Prezão, o portfólio pré-pago da operadora. O novo filme, que tem Anitta como protagonista, faz paródia do sucesso “Some que ele vem atrás”, um dos hits do verão, de uma forma leve e divertida.

Assinada pela Talent Marcel, a novidade traz como mote principal o refrão “Deixa esse chip pra trás. Prezão nele! ”, se referindo à qualidade superior dos pacotes oferecidos pela operadora por todo Brasil, reforçando as ações pioneiras da marca, que traz em sua assinatura a promessa de que “Você merece o novo”.

A nova campanha ilustra tudo que o serviço do Prezão traz para o cliente não perder as selfies na balada, as postagens na piscina, e nem qualquer outra mensagem, clique, áudio ou vídeo – de um jeito leve, atual, bem-humorado e com a Anitta como conselheira.

“Assim como no lançamento da música original, Anitta está de terapeuta, dando conselhos para seus ‘pacientes’. Mas, desta vez, eles estão pedindo ajuda sobre como podem postar e navegar melhor. A cantora, por sua vez, dá a dica de trocar o chip para o Prezão da Claro”, explica Paula Perego, redatora da Talent Marcel.

“No filme, que tem estrutura de clipe, Anitta e o Prezão levam a ‘paciente’ para um mundo muito mais divertido, com cenários inspirados nos ambientes instagramáveis que estão em alta, trazendo ainda mais modernidade para o Prezão da Claro”, comenta Ane Lopes, Diretora de Marca e Comunicação da Claro.

Além da veiculação na TV, o projeto de comunicação conta com ação nas redes sociais. Nela, influenciadores digitais, como Matheus Mazzafera e a ex-BBB Gleice Damasceno, pedem conselhos a Anitta após terem problemas com suas conexões de internet. A diva, então, dá a dica com a nova versão da música: “deixa esse chip para trás! ” – um convite para que os consumidores façam a portabilidade para o portfólio Prezão da Claro.

“O Prezão da Claro é uma solução completa para falar e navegar por dia, por semana ou por mês. E agora está ainda melhor, pois entrega o dobro de internet. Ou seja, o nosso cliente pode navegar muito mais onde e quando quiser, sem pagar nada a mais por isso”, finaliza Marcio Carvalho, diretor de marketing da Claro.

Novidades nos planos

O Prezão da Claro se destaca por oferecer a melhor oferta para cada perfil de cliente – seja por dia, semana ou mês. E o novo portfólio passa a contar com o dobro de internet nas ofertas semanais e mensais, válido por seis meses. Com planos cada vez mais completos e visando a melhor experiência ao cliente, passa a oferecer muito mais internet com o 4.5G mais rápido do Brasil, podendo usar como quiser, seja baixando aplicativos, vendo filmes e séries ou navegando nas redes sociais.

Assim, o Prezão semanal oferecerá 1GB + 1GB de dados e, dependendo da região, pode levar mais 1GB de bônus na renovação, chegando até 3GB de internet por apenas R$9,99. Já no Prezão mensal, o cliente leva 3GB + 3GB, ou seja, são 6GB para navegar o mês inteiro.

Outra novidade é que o Prezão mensal passa a contar com ligações ilimitadas para qualquer operadora Brasil afora. Esta vantagem já faz parte do Prezão semanal.

Com internet de altíssima velocidade na palma da mão e novos benefícios a Claro mostra que é a melhor opção em telefonia móvel no Brasil. Confira todas as ofertas no site: www.claro.com.br.

Ficha técnica
Agência: Talent Marcel
Cliente: Claro Brasil
Título: Prezão Amiga do Céu
Produto: Pré-pago
Chief Creative Officer: João Livi
Direção de Criação: Rodrigo Lugato
Criação: Paula Keller Perego e Danilo Carvalho
Produtor de RTVC: Herminia Weinstock e Luciano Rocha
Atendimento: Anna Santanna, Fernanda Mariano, Beatriz Bertonha
Planejamento: Gabriela Soares, Camila Massari, Hugo Pinheiro e João Pedroso
Mídia: Herbert Gomes, Daniela Gazzano, Eduardo Amato, Larissa Dutra, Marcela Cantarin, Marcelo Lemos e Bruna Sanches
Produtor Gráfico: Ingo Santos e Matias Santos
Art Buyer: Mario Coelho e Daniele Sampaio
Arte-Finalista: Michel Medeiros, Walter Braz, Luiz Silva, Daniel Camargo, Carlos Locoselli e Rafael Leão
Revisão: Emílio Gonzalez e Clariana Ganimi
Produtora de imagem: Barry Company
Direção: Joao Papa
Atendimento: Daniela Silva
Direção de fotografia: João Papa
Produtor Executivo: Krysse Mello e Juliana Martellotta
Diretor de Arte: Marines Mencio
Coordenação de produção: Paula Monteiro
Montador: Alexandre Boechat
Finalizadora: Barry Company
Finalizador: Luiz Bicudo Jr
Coordenação de Pós: Sabrina Comar e Alexandre Cois
Produtora de áudio: Sonido
Produtor Musical - Nixon Silva
Direção Musical - Lucas Duque
Atendimento e Produção executiva - Manuela Thomas
Aprovação do cliente: Marcio Carvalho, Ane Lopes, Flavia Genezini, Alan Rossi e Sylvia Zonari


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto