Logo
Imprimir esta página

AppsFlyer arrecada US$ 210 milhões e coloca a atribuição como core business entre ferramentas de marketing

Investidor global General Atlantic lidera rodada série D

Oren Kaniel CEO & co-founder da AppsFlyer com o Reshef Mann, CTO & co-founder da Appsflyer

Time Appsflyer em comemoração interna em Israel

A AppsFlyer, líder mundial em atribuição de marketing mobile, anuncia hoje investimento da rodada Série D de US﹩ 210 milhões liderada pela General Atlantic, empresa investidora global com sede em Nova York. Alex Crisses, diretor administrativo da General Atlantic, e Anton Levy, co-presidente e chefe global de tecnologia, ingressaram no conselho de administração da AppsFlyer.

"Estamos entusiasmados por fazer parceria com a Appsflyer, que possui uma equipe experiente e uma cultura focada no cliente", disse Alex Crisses, diretor administrativo da General Atlantic. "A atribuição está se tornando o core de tecnologia de marketing, e a AppsFlyer se estabeleceu como líder nessa categoria de rápido crescimento. O compromisso da AppsFlyer de ser independente, imparcial e de representar os interesses do profissional de marketing conquistou a confiança de muitas das principais marcas do mundo, e vemos um potencial significativo para capturar oportunidades adicionais no mercado." diz Alex.

"Na General Atlantic, fazemos parceria com empresas transformadoras que impulsionam o sucesso, a inovação e o valor, e vemos a AppsFlyer como um disruptor em seu mercado", disse Anton Levy, co-presidente e chefe global de tecnologia da General Atlantic. "A escala da AppsFlyer permite fornecer dados de atribuição precisos e proteção contra fraudes, economizando milhões para os anunciantes. Ao mesmo tempo, a empresa tem em mente o usuário final a cada passo do caminho. À medida que a privacidade de dados se torna uma das principais preocupações das marcas, somos incentivados a fazer parceria com um líder de tecnologia que tem uma mentalidade de privacidade por design e segurança primeiro. " diz Anton.

Esse investimento acontece três anos após a rodada de investimento da Série C da AppsFlyer, aumentando os investimentos totais da empresa para US ﹩ 294 milhões. Desde a rodada anterior, a AppsFlyer aumentou sua equipe em quatro vezes, totalizando 850 funcionários em 18 escritórios globais. A AppsFlyer, é uma das empresas de SaaS que mais cresce, e registrou aumento de cinco vezes na receita recorrente anual (ARR), ultrapassando ﹩150 milhões em 2019. Isso segue um crescimento de cinco anos no ARR de US﹩ 1 milhão para US﹩ 100 milhões.

"Como líder de mercado, estamos muito orgulhosos por saber que a plataforma da AppsFlyer é usada diariamente por muitas equipes de marketing em todo o mundo", disse Oren Kaniel, CEO e cofundador da AppsFlyer. "Levamos essa responsabilidade muito a sério. Essa nova rodada nos permite dobrar nossa missão de capacitar os profissionais de marketing com as ferramentas necessárias, tomar decisões estratégicas precisas, mais bem informadas e estratégicas, além de ajudar a impulsionar a inovação e a transparência em todo o setor. " diz Oren.

A AppsFlyer trabalha com mais de 12.000 clientes, incluindo marcas líderes como Walmart, eBay, HBO, Tencent, NBC Universal e Nike, e está conectada a um ecossistema de mais de 5.000 parceiros, incluindo Facebook, Google, Apple Search Ads, Twitter, Salesforce , Adobe e Oracle. No ano passado, a AppsFlyer foi nomeada para as listas 2019 Inc. 5000 e Forbes 2019 Cloud 100.

"A atribuição robusta tornou-se crítica para o ecossistema. Somente em 2019, nossos clientes tomaram US﹩28 bilhões em decisões usando AppsFlyer ", continuou Kaniel. "A progressão natural para nós é manter uma plataforma aberta para parceiros e desenvolvedores de terceiros, permitindo que eles adicionem suas próprias soluções personalizadas às nossas. Isso permitirá que as marcas inovem de maneiras quase inimagináveis hoje em dia. Estamos muito felizes com o apoio da General Atlantic em nossa jornada rumo à democratização do marketing ". finaliza Oren.

Os investidores existentes Qumra Capital, o braço de investimento da Goldman Sachs, a DTCP (Deutsche Telekom Capital Partners), a Pitango Venture Capital e a Magma Venture Partners também participaram da rodada.

Sobre a AppsFlyer

A AppsFlyer, líder global em atribuição, capacita os profissionais de marketing a expandir seus negócios e inovar com um conjunto abrangente de soluções de medição e análise. Construído em torno da privacidade por design, a AppsFlyer adota uma abordagem centrada no cliente para ajudar mais de 12.000 marcas e mais de 5.000 parceiros de tecnologia a tomar melhores decisões de negócios todos os dias. Os investidores da AppsFlyer incluem General Atlantic, Qumra Capital, Goldman Sachs Growth, DTCP (Deutsche Telekom Capital Partners), Oito Estradas, Pitango Venture Capital e Magma Venture Partners. Para saber mais, visite http://www.appsflyer.com.

Sobre a General Atlantic

A General Atlantic é uma empresa líder em capital de crescimento global que fornece capital e suporte estratégico para empresas em crescimento. Fundada em 1980, a General Atlantic combina uma abordagem global colaborativa, conhecimento específico do setor, um horizonte de investimento de longo prazo e uma profunda compreensão dos fatores de crescimento para formar parcerias com grandes empreendedores e equipes de gerenciamento para construir negócios excepcionais em todo o mundo. A General Atlantic possui mais de 150 profissionais de investimento baseados em Nova York, Amsterdã, Pequim, Greenwich, Hong Kong, Jacarta, Londres, Cidade do México, Mumbai, Munique, Palo Alto, São Paulo, Xangai e Cingapura. A empresa possui US﹩ 35 bilhões em ativos sob gestão em 30 de junho de 2019. Para obter mais informações sobre a General Atlantic, visite o site: http://www.generalatlantic.com


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto