Logo
Imprimir esta página

Eu minto, tu mentes, nós mentimos, e ele sabe!

Criminólogo e terapeuta comportamental, Georg Frey, lança obra "Eu Sei Que Você Mente!", publicada pelo selo Littera, da editora 3DEA, para ajudar os leitores a desmistificar e detectar mentiras, sejam elas boas ou ruins

Para explicar a mentira, o escritor, criminólogo, terapeuta comportamental e Fundador da Unidade de Análise do Comportamento Humano (UACH), Georg Frey fala a verdade nua e crua em sua obra Eu Sei Que Você Mente! Aprenda a Detectar Mentiras. Publicado pelo selo de não-ficção Littera Books, da Editora 3DEA, o livro aborda as inverdades por todas as perspectivas: da má intencionada à necessária, que funciona como uma curiosa engrenagem para a sociedade. Sem condenar e nem fazer apologia aos que mentem, Georg preparou um manual de técnicas para ajudar o leitor a detectar e se proteger dos mais audaciosos caluniadores.

Mas por que as pessoas mentem? Estima-se que cada pessoa minta de dez a 100 vezes por dia. Segundo o autor da obra – e Charles Darwin – essa prática faz parte da natureza humana. Ao longo do livro, Georg Frey deixa claro ao leitor o porquê temos a necessidade de mentir e quais tipos de lorotas existem, como a mentira social que não traz malefícios, pelo contrário viabiliza a convivência entre as pessoas. Ou a de aprovação, que muitos usam para passar uma imagem melhor do que realmente são; compulsão, que apontam os mentirosos patológicos, ou seja, aqueles que sentem a necessidade de mentir o tempo todo – na compulsão podem ser inclusos os mitômanos, psicóticos e megalomaníacos; entre outras diversas categorias.

Seja por palavras ou expressões, todos contam “mentirinhas”. Na realidade a comunicação humana ocorre 93% de forma não verbal, por meio do tom e intensidade da voz, postura, microexpressões e até na forma de andar. São esses detalhes que entregam as mentiras, e por que é tão importante saber decifrá-los? Porque você pode se prevenir de uma traição no meio profissional, saber se os filhos estão mentindo ou se o parceiro amoroso está sendo infiel.

Eu Sei Que Você Mente! é uma jornada com destino certo: segurança. Por meio de experiências pessoais e profissionais, testes e exemplos corriqueiros, Georg ensina de maneira didática a interpretar e se defender de pessoas que podem ser prejudiciais e identificar o perfil de comportamentos desviantes. Além claro, de proporcionar uma autoanálise fundamental para o leitor. Porque, afinal, eu sei que você mente!

Ficha técnica
Título: Eu Sei Que Você Mente! Aprenda a Detectar Mentiras
Selo editorial: Littera (não-ficção)
Editora: Editora 3DEA
Autor: Georg Frey
Gênero: Comportamento e Ética
ISBN: 978-65-5088-015-6
Páginas: 124 (ainda pode variar)
Preço: R$ 36,90
Link de compra (Pré-venda na Amazon): https://amzn.to/37lfczq

Sinopse: Eu Sei Que Você Mente! é um livro que tem como tema principal a mentira e suas nuances, tudo o que ela pode trazer de consequência para a pessoas, sejam boas ou ruins. A ideia é ajudar os leitores a se blindarem das mentiras nocivas e perceberem quando as pessoas más intencionadas mentem descaradamente, seja na fala e até mesmo em sua linguagem corporal. O livro também os orientará a se prevenirem de uma traição no trabalho, saber se seus filhos usam drogas ou estão sofrendo abuso e como saber se estão sendo traídos em seu relacionamento amoroso.

Sobre o autor: Georg Frey, criminólogo, escritor, palestrante e Fundador da Unidade de Análise do Comportamento Humano (U.A.C.H). Comissário Especial da Polícia, Gestor de Segurança Pública, Pós-Graduado em Criminologia e Psicologia Criminal, com 30 anos de experiência na análise do comportamento humano. Ao longo de sua carreira, vem auxiliando, pessoas, famílias e empresas, em consultorias particulares, treinamentos coletivos, cursos e workshops, no Brasil e exterior.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto