Logo
Imprimir esta página

Saiba como remover o glitter das roupas

Saiba como remover o glitter das roupas

As festas de ano novo acabaram, e em janeiro já se iniciam o preparativos para o carnaval. No Brasil, as festividades começam cedo para aquecer a população, por isso, alguns dos bloquinhos que já estão confirmados são: Festival Spanta, Bloco Samba de Santa Clara, ambos no Rio de janeiro, e em São Paulo vamos ter o bloquinho do Aniversário de SP.

Se tem um item que não falta nos foliões é muito glitter, todos usam para compor os seus looks. Eles podem ser pequenos e grandes, de plástico ou biodegradáveis, entre outros modelos. Mas o que sabemos é que na hora de tirá-los é um sofrimento e tanto, pois ficam impregnados e não querem sair de forma alguma.

Pensando nisso, a Lava e Leva separou dicas imperdíveis para remover os brilhos sem sofrimento e sem danificar a roupa:

1- Um truque infalível é a fita adesiva. Corte um pedaço dela e vá colando na roupa onde está a maior concentração do glitter. Em seguida, use o rolo de retirar pelos, para fazer a limpeza completa;

2- Use spray de cabelo nas partes onde deseja limpar, e deixe secar, isso irá fazer com que o brilho desgrude da roupa, depois é só sacudir e estará finalizado;

3 - Passar secador, irá fazer com que eles caiam no chão, após isso é só aspirar o local e pronto;

4- Feito qualquer um dos processos acima, pode ser colocado para lavar na máquina, mas sem contato com outras peças, para que elas não sejam sujas também. É importante que o interior da lavadora seja limpa, a fim que não fique nenhum vestígio.

5- Nunca se deve esfregar a peça de roupa, pois irá danificar e perder a sua maciez.

Sobre a Lava e Leva

Com mais de 350 unidades em todo o Brasil, a rede é uma alternativa para facilitar o dia a dia das pessoas. Na Lava e Leva, o cliente paga um valor fechado por mês e tem todas as suas roupas lavadas e passadas.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto