Brasil,

C&A e Endeavor promovem programa de aceleração para scale-ups

C&A e Endeavor promovem programa de aceleração para scale-ups

O Conecta C&A é a mais nova iniciativa da varejista para inovar e revolucionar a experiência de compra da marca com o consumidor; inscrições estão abertas e vão até o dia 31 de janeiro de 2020

Em parceria com a Endeavor, a C&A promove seu primeiro programa de aceleração, o Conecta C&A. A iniciativa visa selecionar 10 scale-ups -- empresas com alto potencial de crescimento, com um modelo de negócios comprovado pelo mercado e com diferenciais competitivos claros -- com expertise no desenvolvimento de soluções inovadoras para o varejo a fim de aperfeiçoar e revolucionar, ainda mais, a experiência de compra e o relacionamento da marca com os seus clientes. Para participar, os interessados poderão se inscrever até o dia 31 de janeiro de 2020 no hotsite www.endeavor.org.br/scaleup/conecta-cea/.

Em linha com a estratégia digital e omnicanal da companhia, o Conecta C&A oferecerá para as scale-ups selecionadas mentorias individuais e coletivas com mentores e Empreendedores Endeavor e lideranças da própria C&A. Nestes encontros, os participantes terão a oportunidade de conhecer de perto a varejista e, ao final do programa, desenvolver produtos e serviços para sanar os desafios propostos. A C&A está em busca de soluções para personalizar e inovar, cada vez mais, a jornada do cliente nas lojas físicas, otimizar os processos internos, aprimorar a jornada do consumidor nos pontos de venda, facilitar a comunicação entre seus colaboradores e dentre outras.

Além de contribuir para o crescimento de uma das maiores varejistas de moda do país, as scale-ups terão a oportunidade de alavancar e apostar em novos insights para os seus negócios e trocar experiências com diversos empreendedores. Para mais informações sobre o Conecta C&A acesse: www.endeavor.org.br/scaleup/conecta-cea/.

Sobre a C&A

A C&A é uma empresa de moda focada em propor experiências que vão além do vestir. Fundada em 1841 pelos irmãos Clemens e August, na Holanda, a C&A entende e defende a moda como um dos mais fundamentais canais de conexão das pessoas consigo mesmas e com o mundo à sua volta. A empresa, que está entre as maiores redes de varejo de moda mundial, chegou ao Brasil em 1976 quando inaugurou no shopping Ibirapuera, em São Paulo, a primeira das mais de 280 lojas distribuídas em todos os estados e no Distrito Federal. Hoje possui lojas físicas em todos os estados brasileiros, além do seu e-commerce cuja capilaridade alcança todo o território nacional. Pioneira em várias inovações no varejo de moda brasileiro, como a integração da experiência on e off line dos seus clientes, e protagonista de uma comunicação ousada e conectada com o nosso tempo, a C&A oferece uma moda jovem, inovadora, diversa e inclusiva para mulheres, homens e crianças, além da sua linha de fashiontronics. #C&A #inovadora #diversa #ousada #VistaAMudança. Te convidamos a conhecer mais sobre a C&A em saladeimprensa.cea.com.br.

Acompanhe a C&A:
Sala de Imprensa: http://saladeimprensa.cea.com.br/
Site: http://www.cea.com.br/
Facebook: http://www.facebook.com/ceaBrasil/
LinkedIn: www.linkedin.com/company/c&a_brasil/ Instagram: cea_brasil
YouTube: www.youtube.com/cea

Sobre a Endeavor

Somos uma organização global sem fins lucrativos com a missão de acelerar empreendedores que aceleram o crescimento do país. No Brasil desde 2000, promovemos um ambiente de negócios que estimule o crescimento e o impacto dos empreendedores à frente das Scale-ups, empresas de alto crescimento com modelo escalável e inovador.

Acreditamos na força do exemplo. Por isso, apoiamos centenas de empreendedores com potencial transformador; e mobilizamos a sociedade para a criação de novas políticas públicas, porque sabemos que para acelerar o crescimento das empresas, precisamos de um ambiente de negócios mais favorável. Dessa forma, os empreendedores contribuem com o desenvolvimento econômico gerando mais empregos, aumentando a produtividade do país e, assim, transformando o Brasil.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::

NEWSLETTER SEGS