Brasil,

Budweiser reúne 200 creators no Super Bowl para viverem uma experiência única com a plataforma global de conteúdo da cerveja em Miami

Budweiser reúne 200 creators no Super Bowl para viverem uma experiência única com a plataforma global de conteúdo da cerveja em Miami

Chamados de ‘Kings of Culture’, mais de 200 creators de todo o mundo se juntam à marca de cerveja oficial da NFL para iniciativa inédita nas Américas. Brasil será representado por Kondzilla, Felipe Andreoli, Rafa Brites e Eduardo Bravin, entre outros

Muito mais do que um jogo. Não é exagero dizer que essa afirmação diz muito sobre o Super Bowl, a decisão da NFL. Afinal, a definição do campeão apenas coroa tudo o que envolve essa partida decisiva, seja isso dentro ou fora de campo, ou até mesmo durante o intervalo. Sendo assim, Budweiser não poderia ficar fora de um espetáculo tão importante. Por isso, a King of Beers - e marca de cervejas oficial da liga - leva para Miami o BUDX, um programa global da marca que une mentes criativas de todo mundo. Se prepare, os ‘Kings of Culture’ estão prontos para mostrarem todos os seus talentos! Afinal, ser king é chegar lá fazendo o seu próprio caminho.

Pela primeira vez no continente americano, essa plataforma mundial de Bud desembarca com um grande time de creators que está convocado para fazer parte dessa iniciativa. Saídos de mais de 20 países do mundo, essas mentes criativas da música, das artes, da moda e dos esportes – 200 no total – têm moldado a cultura de todo o planeta. E se o Super Bowl é um dos palcos mais grandiosos do mundo, não poderia haver lugar melhor para essas pessoas brilharem mais uma vez.

Com um dos mercados mais efervescentes da NFL, Budweiser abriu um grande espaço para personalidades do Brasil. Um dos principais criadores de conteúdos e influenciadores do país, Kondzilla está entre elas, ao lado da atriz Yanna Lavigne, do ator Bruno Gissoni, da repórter e influenciadora digital Rafa Brites, do apresentador Felipe Andreoli, da promoter Carol Sampaio, do fotógrafo e influenciador digital Eduardo Bravin, entre outros.

Além de aproveitarem experiências únicas dentro do Bud Hotel, em South Beach, inclusive com shows musicais de Halsey, Black Eyed Peas, Diplo, De La Soul and Channel Tres, os ’Kings of Culture’ serão desafiados a contarem sua história no Super Bowl e tudo o que vão vivenciar entre os dias 31 de janeiro e 2 de fevereiro.

“Budweiser tem missão de compartilhar as histórias dos grandes criadores de conteúdo de todo o mundo, e desafiamos os diferentes ‘Kings of culture’ do mundo a darem um passo a mais para conquistar um dos maiores eventos esportivos do planeta. Por meio do BUDX, em Miami, vamos entregar uma experiência única para os influenciadores culturais e celebridades, colocando a coroa de Budweiser no topo durante o fim de semana do Super Bowl 54”, afirmou Steve Arkley, vice-presidente global de marketing de Budweiser.

As pessoas podem acompanhar todo o conteúdo do BUDX pelas redes sociais: https://www.instagram.com/budx/ ou pelas hastags #BUDXMiami e #BeaKing


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::

NEWSLETTER SEGS