Logo
Imprimir esta página

Saiba quais são as principais tendências para os criadores de conteúdo digital em 2020

Fotos de: Reprodução / MF Press Global Fotos de: Reprodução / MF Press Global

2019 foi um ano que mais uma vez mostrou a força das redes sociais e consolidou a força e representação dos chamados influenciadores digitais. Agora em 2020, novas tendências são apontadas para os criadores de conteúdo digital que querem se manter relevantes e conquistar seguidores.

Para aqueles que desejam começar o ano impulsionando o engajamento nas suas redes sociais ou atingindo um público maior, o especialista Túlio Borgias, influencer brasileiro que reside em Portugal e se destacou como criador de conteúdo nomeado ao MIAW Awards da MTV, aponta algumas das principais tendências para criadores de conteúdo em 2020.

Aposte em Conteúdo de Nicho

Túlio Borgias acredita que a principal tendência este ano para aqueles que se dedicam às redes sociais é o conteúdo de nicho: “para o criador de conteúdo em 2020 acredito que a principal tendencia é apostar em conteúdo de nicho. Independente do assunto existe um publico para tal e focar nesse publico é o caminho para criar um audiência sólida e ter engajamento real. É investir em algo que tenha distinções suficientes para que se trabalhe com as particularidades daquele público que se identifica com o teu conteúdo. Essa estratégia traz grandes benefícios, pois quanto mais específico for seu público, maiores são as chances de conseguir atender as necessidades e expectativas da sua audiência”.

Esteja sempre atualizado

Independente de quem é o seu público, eles querem novidades na velocidade da internet. A atualização constante é uma necessidade e faz toda a diferença para quem quer despontar em 2020: “Nunca podemos esquecer que as redes sociais e plataformas como o YouTube se tornaram a principal forma de consumir conteúdo da maioria das pessoas hoje em dia. Quando queremos saber das notícias, ou acompanhar algum artista que gostamos ou saber novidades recorremos geralmente às mídias sociais primeiro. Logo, estar atualizado é fundamental para atrair a audiência e gerar engajamento. Por exemplo, para quem fala de games e filmes de heróis 2020 será um excelente ano, pois teremos o lançamento de novos consoles da PlayStation e Xbox com vários jogos exclusivos e a estreia de sete filmes de heróis, sem contar as series nas plataformas de streaming. Isto ja é um ponto de partida para gerar conteúdo direcionado”.



Publicidade



Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Copyright ©2002-2020 Clipping - Segs - Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto