Brasil,

Sika fornece produtos para construção do MIS Experience

Sika fornece produtos para construção do MIS Experience

Museu interativo com conceito inovador foi aberto ao público em novembro

MIS Experience

Foi inaugurado recentemente, em São Paulo, o MIS Experience, único museu do gênero na América Latina, que proporciona experiências sensoriais e interativas. O local foi construído em um galpão de 2 mil metros quadrados e abriu suas portas ao público com uma exposição sobre Leonardo da Vinci.

A Sika, empresa especializada em produtos químicos, tem como uma de suas principais premissas contribuir de forma útil para a sociedade e para o ambiente no qual está inserida. Pensando nisso, forneceu produtos para a construção do espaço. “Queremos apoiar e beneficiar o mundo em que vivemos de acordo com aspectos sociais, educacionais e ambientais, por isso fornecemos alguns produtos, como o "Sikaflex®- 1 A Plus, o Sika® Primer BR, Sika® MonoTop®-622 BR, Sika Silicone, Igolflex® Fachada e SikaGrout®-250, que são produtos de alta tecnologia para garantir uma edificação segura e duradoura. É importante participar de construções como essa, pois ressalta nosso empenho em desenvolver soluções tecnológicas de qualidade para a sociedade”, esclarece Rodrigo Silva, gerente de marketing da Sika.

Sobre a Sika

A Sika é uma multinacional Suíça, com uma posição de liderança no desenvolvimento e produção de sistemas e produtos para colagem, selagem, impermeabilização, reforço e proteção estrutural nos segmentos da construção e indústria em geral. Possui filiais em 101 países e mais de 200 plantas no mundo. Com mais de 19.500 funcionários, gerou vendas anuais de CHF 7.09 bilhões em 2018. Recentemente a companhia adquiriu a Parex, fabricante líder no ramo de argamassas e rejuntes para revestimento cerâmico. A aquisição fortalecerá a plataforma de crescimento do grupo e apresentam uma excelente plataforma de crescimento para ambas as organizações pois possuem portfólio de produtos totalmente complementares.



Publicidade



Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::

NEWSLETTER SEGS