Logo
Imprimir esta página

A Norwegian Cruise Line Holdings Ltd. reforça o compromisso com os esforços de governança social ambiental

Amplia equipe e cria departamento focado em estratégia ambiental, social e de governança (Company’s Environmental, Social and Governance)

Reforça o avanço contínuo das iniciativas de sustentabilidade em toda a empresa

Sail Sustain

A Norwegian Cruise Line Holdings Ltd. (“Norwegian” ou “a Companhia”) (NYSE: NCLH), uma empresa líder global de cruzeiros que opera as marcas Norwegian Cruise Line, Oceania Cruises e Regent Seven Seas Cruises, reforçou hoje seu compromisso com o avanço da estratégia ambiental, social e de governança (ESG) da empresa com a criação de uma nova função focada exclusivamente em iniciativas ESG. O departamento será liderado por Andrea DeMarco, líder de longa data da empresa e veterana no setor de cruzeiros, recentemente nomeada vice-presidente sênior, ESG, em relações com investidores e comunicações corporativas.

"Estamos comprometidos em gerar um impacto positivo na sociedade e no meio ambiente através do avanço de nossa estratégia global de ESG, com a criação de uma equipe dedicada a essa tarefa", disse Frank Del Rio, presidente e diretor executivo da Norwegian Cruise Line Holdings Ltd “É fundamental que as empresas adotem uma abordagem ativa ao ESG, e nossa liderança e alocação de recursos expandidas ajudarão a coordenar nossos esforços de sustentabilidade em toda a empresa.”

A nova função ESG atuará estreitamente com os departamentos da organização, incluindo Saúde, Medicina, Segurança e Operações Ambientais, Recursos Humanos, Cadeia de Suprimentos e Jurídico. Reportando-se a DeMarco em uma função recém-criada, Beau Daane se juntou à equipe como Diretor Sênior, ESG, com foco em aprimorar e cumprir a estratégia ESG da empresa. Esse novo departamento será responsável por todas as atualizações do Conselho de Administração, incluindo o Comitê de Tecnologia, Meio Ambiente, Segurança e Proteção (TESS). O Comitê TESS foi formado em 2019 e supervisiona assuntos relacionados à responsabilidade social corporativa e sustentabilidade.

DeMarco ocupou vários cargos durante os seus 18 anos de carreira no setor de cruzeiros e chefiará as iniciativas de ESG da empresa, além de manter a liderança nos departamentos de Relações com Investidores e Comunicação Corporativa. DeMarco está na Companhia desde 2012 e foi parte integrante de sua oferta pública inicial em 2013 e da aquisição da Prestige em 2014. Ela foi nomeada para a Equipe Executiva do Institutional Investor 2020 All-America como a nº 1 em Relações com Investidores na no setor de Lazer, foi reconhecida por ter a equipe nº 1 na relação com investidores e recebeu a mais honrada distinção pelas melhores métricas ESG, de Governança Corporativa e de Analyst Days. Antes de ingressar na Norwegian, DeMarco ocupou vários cargos no setor de cruzeiros, incluindo planejamento financeiro corporativo, vendas e gerenciamento de receita. Ela atuou no Conselho de Administração como Presidente e Tesoureira do Capítulo da Flórida do Instituto Nacional de Relações com Investidores. DeMarco tem Mestrado em Finanças pela Florida International University e Bacharelado de Ciências em Finanças pela Florida State University.

"Estou honrada em liderar esta nova função e espero colaborar com nossos stakeholders internos e externos para desenvolver nosso roteiro ESG", disse Andrea DeMarco, vice-presidente sênior de ESG, relações com investidores e comunicações corporativas da Norwegian Cruise Line Holdings Ltd.

Daane ingressou na Companhia vindo de uma empresa de mineração onde era Diretor de Desenvolvimento Sustentável. Nessa função, ele liderou a produção anual do relatório de responsabilidade corporativa e guiou a empresa por três processos de materialidade, seguindo a estrutura da Global Reporting Initiative (GRI). Daane também ajudou a incorporar a sustentabilidade em toda a organização usando o Appreciative Inquiry, ampliando o trabalho de 10 equipes corporativas de desenvolvimento sustentável e seis coordenadores regionais de sustentabilidade. Daane possui MBA pela Case Western Reserve University, Mestrado em História pela Cleveland State University e diploma de Bacharel em francês e Relações Internacionais pela Duke University

Sobre a Norwegian Cruise Line Holdings Ltd.

A Norwegian Cruise Line Holdings Ltd. (NYSE: NCLH) é uma empresa líder global de cruzeiros que opera as marcas Norwegian Cruise Line, Oceania Cruises e Regent Seven Seas Cruises. Com uma frota combinada de 27 navios com aproximadamente 58.400 leitos, essas marcas oferecem itinerários para mais de 450 destinos em todo o mundo. A Companhia introduzirá


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto