Brasil,

Ano novo, piscina de cara nova

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Larisa Oliveira
  • SEGS.com.br - Categoria: Demais
  • Imprimir

Ano novo, piscina de cara nova

iGUi, a maior fabricante e comercializadora mundial de piscinas em PRFV, oferece uma série de equipamentos e acessórios que tornam a área de lazer e a piscina mais bonita, confortável e segura

Piscina iGUi equipada e com acessórios: mais beleza e segurança na área de lazer

Ter uma piscina pra curtir o verão, se refrescar, relaxar e se divertir com a família e amigos é tudo de bom. Melhor ainda quando a piscina é completa, com equipamentos e acessórios que não só embelezam a área de lazer, como também a tornam mais confortável e segura.

A iGUi, maior fabricante e comercializadora global de piscinas em poliéster reforçado com fibra de vidro (PRFV), tem em seu portfólio mais de cem itens entre acessórios e equipamentos que vão deixar as piscinas em 2020 de cara nova. Entre eles, destacamos:

Acesse iGUi: com essa cadeira automatizada, basta a pessoa com necessidade especial ou mobilidade reduzida sentar-se nela e o equipamento a coloca e a tira suavemente da piscina.

Cascatas: a iGUi possui uma linha de oito modelos de cascatas que dão charme e um toque de alegria à piscina: Personalizada, Personalizada Plus, Onda, Flipper, Rupert, Penélope, Fred e Hidrojato Escocês.

Filtro G5 Confort: uma novidade da iGUi, este filtro oferece mais praticidade, segurança e economia no tratamento da piscina. O G5 Confort possui como item de série o Clorador iGUi, que funciona como uma fábrica de cloro, transformando o sal adicionado a água em cloro. Este sistema de tratamento de piscinas é um dos mais utilizados em todo mundo pela sua praticidade, eficiência e economia de produtos. Em países onde a segurança é prioridade a sucção fechada já é proibida há muitos anos, e com este equipamento, a aspiração, a drenagem e a circulação da água são feitas sem exposição ao usuário, prevenindo o risco de machucar ou aprisionar as pessoas submersas. A linha de filtros G5 Comfort vem equipada com uma motobomba autoescorvante de 3/4 CV que fornece filtragem de 9.600 litros por hora.

Levita: exclusividade iGUi, esta cobertura retrátil - única automatizada fabricada no Brasil pela própria iGUi - pode ser usada em piscinas com formatos quadrados e retangulares. A Levita é ideal para a segurança de crianças e pets, suportando até 50 kg. Além de segurança, ela proporciona economia de energia para aquecimento e de produtos químicos, e torna mais prática a manutenção e a conservação da piscina.

Móveis: a iGUi desenvolveu uma linha de móveis exclusiva para áreas externas da piscina e jardim, com durabilidade, conforto e beleza. São móveis que tornam mais charmosa e agradável a área de lazer, além de se adequarem perfeitamente ao ambiente. São eles: conjuntos Arena, Gris e Éden Design; espreguiçadeiras Arena e Gris; ombrelones Copa e Sombreiro, e Base Éden.

Iluminação: os itens de iluminação comercializados pela iGUi dão mais vida à piscina. São nove diferentes equipamentos iGUiLux com cores, formatos e design encantadores: Abajur, Power, Dual Color RGB, Float, Fantasia, Solar, Ombrelone, Jet Color e Jet White.

TRATABEM

A TRATABEM, pioneira franquia de serviços criada pela iGUi em 2012 para profissionalizar o mercado de piscinas no Brasil, comercializa diversos acessórios e produtos para sua manutenção, tratamento e limpeza. Entre eles destacamos o SOLO, um poderoso biocida capaz de destruir, neutralizar, impedir ou prevenir a ação de microrganismos vivos indesejáveis e nocivos à saúde do homem.

De acordo com Filipe Sisson, CEO da iGUi, "o cloro tradicional (comprado em baldes por exemplo) é um produto químico bem restrito para fins domésticos em diversos países do mundo, especialmente nos mais avançados. O Solo veio justamente para substituir o uso do cloro nas piscinas. Sei que há ainda muito trabalho a ser feito para que isso ocorra, mas sonho com o dia em que o uso do cloro industrializado seja mais restrito também no Brasil", afirma.

Isento de odor e cor, uma das grandes vantagens do Solo é a sua alta eficiência. É utilizado diluído em água, o que lhe confere uma toxicidade praticamente nula. O biocida não contém metais pesados, grandes responsáveis pela contaminação do ecossistema e prejudiciais aos organismos dos seres vivos. O produto não provoca alergia, mantém pele e cabelos hidratados e conserva a pintura da piscina. Aplicado em média a cada 30 dias, o Solo não evapora e fideliza os clientes..

Na Loja TRATABEM são encontrados também outros acessórios e produtos para tratamento e limpeza de todos os tipos e tamanhos de piscinas. Atualmente, são cerca de 150 unidades distribuídas pelo País.

Acesse os sites: http://www.igui.com e http://www.tratabem.com.

Sobre a iGUi

A iGUi é a maior fabricante de piscinas em PRFV (poliéster reforçado com fibra de vidro) do mundo e está presente com indústrias (máster franquias) e lojas (franquias) em cerca de 50 países. A rede iniciou suas atividades na cidade de Gravataí (região metropolitana de Porto Alegre), no Rio Grande do Sul, em junho de 1995. Em 2000, estabeleceu seu primeiro polo industrial fora da Região Sul, em Cedral, região de São José do Rio Preto, no interior de São Paulo. Em 2008, transferiu oficialmente sua sede para a cidade. Atualmente, com 24 anos de mercado e muita inovação, é líder mundial no segmento de piscinas em P.R.F.V., contando com mais de 800 unidades entre lojas de piscina e franquias TRATABEM no Brasil e exterior, nos cinco continentes. Com 40 fábricas estrategicamente instaladas no Brasil, Argentina, Paraguai, México, Portugal e Estados Unidos, a iGUi disputa os maiores e mais desenvolvidos mercados mundiais como os da Europa, Estados Unidos, Oriente Médio e Austrália.

A rede é Top Of Mind do segmento segundo o Datafolha, com mais de 1 milhão de acessos via web, e detém 89% das buscas de piscinas na internet, segundo o Google Brasil. Em muitas regiões, a iGUi é a única marca de piscinas conhecida. Tudo isso provado pela simples pergunta: "Qual marca de piscinas você conhece?".

Sobre a TRATABEM

A TRATABEM foi criada em 2012 pela iGUi com o objetivo de formar profissionais credenciados, treinados e especializados no tratamento de água, através de cursos específicos realizados na própria iGUi e com todo suporte da marca. A franquia possui o formato Loja TRATABEM e realiza os seguintes serviços com excelência: manutenção, assistência técnica e tratamento de água de todos os tipos de piscinas, aspiração, limpeza de borda; identifica e relata defeitos na piscina e equipamentos, assim como sugere a solução e venda de produtos químicos, acessórios e piscinas.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar