Logo
Imprimir esta página

Citrix lança serviço de análise de desempenho de última geração para aplicações e estações de trabalho

Solução combina inteligência e experiência para oferecer desempenho superior do sistema e aumentar envolvimento, produtividade e satisfação dos colaboradores

Antigamente, para se analisar o desempenho do sistema bastava focar no monitoramento de velocidades e feeds. Hoje, porém, entender a experiência do usuário (UX) é fundamental. E, para ajudar as empresas nisso, a Citrix Systems, Inc. (NASDAQ: CTXS), anuncia o lançamento do Citrix® Analytics for Performance, um serviço de próxima geração que vai além do monitoramento da infraestrutura do servidor e permite que os administradores de TI identifiquem problemas de desempenho em nível individual do usuário e resolva-os proativamente, o que oferece uma experiência superior para manter os colaboradores engajados e produtivos. O lançamento ocorreu durante o Citrix Summit, realizado nesta semana em Orlando (EUA).

“Os colaboradores modernos esperam experiências semelhantes ao consumidor ao acessar suas aplicações corporativas. Eles têm tolerância zero a um desempenho ruim do sistema, o que acaba os atrasando”, disse Steve Wilson, vice-presidente de Produtos para Ecossistema e Análises de Espaço de Trabalho da Citrix. "Com o Citrix Analytics for Performance, o TI pode ter uma visão clara da experiência do usuário final e da saúde das aplicações em que eles confiam nos Virtual Apps e Desktops da Citrix e para fornecer uma experiência consistente e confiável, que gera satisfação aumentada e produtividade aprimorada".

Melhorando o UX

Ao usar um mecanismo proprietário de machine learning que integra a telemetria em tempo real dos Citrix Virtual Apps e Desktops, o Citrix Analytics for Performance quantifica a experiência do usuário em um "UX Score" exclusivo, levando em consideração não apenas o desempenho da máquina, mas também os itens que afetam o acesso à aplicação, como tempo de login do usuário, latência e até a estabilidade da rede. Usando essa pontuação, os administradores de TI podem:

- Descobrir rapidamente uma queda no desempenho e identificar as causas principais;
- Reduzir as chamadas ao suporte técnico relacionadas a problemas de desempenho de aplicativos;
- Identificar facilmente grupos de usuários ou locais de negócios específicos que estejam com um desempenho ruim;
- Acompanhar tendências de desempenho e anomalias da experiência do usuário;
- Escalar efetivamente ambientes com base no uso e na carga reais;
- Avaliar e relatar holisticamente o desempenho do sistema e a experiência do usuário.

"A percepção e a inteligência da experiência do usuário são críticas, pois as empresas fornecem acesso seguro e consistente às aplicações e dados em qualquer dispositivo", disse Mark Bowker, analista-sênior do Enterprise Strategy Group. "A chave para fornecer essa experiência perfeita é ter visibilidade contínua dos sistemas e aplicações de rede para identificar e mitigar rapidamente os problemas antes que eles afetem a produtividade".

Disponibilidade

O Citrix Analytics for Performance está disponível e é compatível com as instalações Citrix Virtual Apps e Desktop locais e baseadas na nuvem. Clique aqui para saber mais sobre o serviço e o valor que ele pode oferecer.

Sobre a Citrix

Citrix (NASDAQ: CTXS) está melhorando o fluxo de trabalho com o espaço digital unificado, redes e soluções de análise que ajudam as organizações a desbloquear inovação, envolver os clientes e aumentar a produtividade, sem sacrificar a segurança. Com a Citrix, os usuários obtêm uma experiência de trabalho contínua e a TI possui uma plataforma unificada para proteger, gerenciar e monitorar diversas tecnologias em ambientes de nuvem complexos. As soluções Citrix estão sendo usadas por mais de 400.000 organizações, incluindo 99% das empresas da Fortune 100 e 98% das empresas da Fortune 500.

Aos investidores da Citrix

Este comunicado contém declarações prospectivas que foram feitas de acordo com as cláusulas de salvaguardas da Seção 27A do Securities Act de 1933 e da Seção 21E do Securities Exchange Act de 1934. As declarações prospectivas contidas neste comunicado não constituem garantias de desempenho futuro. Essas declarações envolvem vários fatores que podem causar resultados reais diferentes, incluindo riscos associados ao impacto da economia global, incerteza no ambiente de gastos com TI, crescimento e reconhecimento de receita, produtos e serviços e seu desenvolvimento e distribuição, demanda do produto e pipeline, fatores econômicos e competitivos, os principais relacionamentos estratégicos da empresa e riscos de aquisição e integração relacionados, bem como outros riscos detalhados nos arquivos da Companhia com a Securities and Exchange Commission. A Citrix não assume nenhuma obrigação de atualizar qualquer informação prospectiva contida neste comunicado de imprensa ou nos anúncios descritos aqui. O desenvolvimento, a liberação e a duração de quaisquer recursos ou funcionalidades descritos para nossos produtos permanecem a nosso exclusivo critério e estão sujeitos a alterações sem aviso ou consulta prévios. As informações fornecidas são apenas para fins informativos e não constituem um compromisso, promessa ou obrigação legal de fornecer qualquer material, código ou funcionalidade, e não devem ser consideradas em decisões de compra ou incorporadas a qualquer contrato.

A Citrix, o logotipo da Citrix e outras marcas que aparecem neste documento são de propriedade da Citrix Systems, Inc. e podem estar registradas no Escritório de Marcas Comerciais e Patentes dos EUA e em outros países. Todas as outras marcas são de propriedade de seus respectivos proprietários.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto