Brasil,

A primeira watch week da divisão de relógios e joias do Grupo LVMH estreia em Dubai

Realizada no Bvlgari Resort Dubai do dia 13 à 15 de janeiro, a LVMH Watch Week Dubai 2020 foi criada para mostrar a força, a criatividade e a inovação excepcionais das marcas de relojoaria do grupo: Bvlgari, Hublot, TAG Heuer e Zenith. Juntas por três dias, essas quatro Maisons oferecerão uma experiência de marca única em um novo formato - um testemunho do incomparável senso de expertise e savoir faire da Manufatura LVMH.

O evento começou com uma bem-sucedida conferência de imprensa realizada no jardim do Bvlgari Hotel Yacht Club. Estiveram presentes Stéphane Bianchi, CEO da Divisão de Relojoaria LVMH e CEO da TAG Heuer, Jean-Christophe Babin, CEO da Bvlgari, Ricardo Guadalupe, CEO da Hublot e Julien Tornare, CEO da Zenith.

BVLGARI APRESENTA SERPENTI SEDUTTORI TOURBILLON NA LVMH WATCH WEEK

Na primeira LVMH Watch Week Dubai 2020, a Bvlgari montou uma impressionante coleção de relógios dividida em três pilares de coleção: Serpenti, Divas' Dream e Octo. Desde criações altamente complicadas e sofisticadas como o novo Serpenti Seduttori mini Tourbillon, que estabelece o recorde de menor turbilhão feminino do mercado, ao novo Divas’ Dream Minute Repeater Malachite e aos mais recentes modelos Octo Finissimo, cada uma de suas novidades celebra a beleza e eternidade que somente a joalheria romana do tempo possui.

Uma celebração da alta joalheria feita com a alma de um joalheiro, o ponto de vista singular da Bvlgari alcança sua expressão máxima com os mais recentes modelos Serpenti Seduttori. Born to be Gold - nascida para ser ouro - a coleção se expande com a estreia em 2020 do mini turbilhão de alta joalheria para mulheres, expressamente projetado para se encaixar na caixa em formato de serpenti.

Sempre ousada e inovadora, a joalheria romana do tempo continua a quebrar os paradigmas da relojoaria com a introdução de novos modelos, como o Octo Finissimo de aço polido acetinado e ouro rosa. Com a fusão de materiais distintos e técnicas incomparáveis, é um ícone da relojoaria contemporânea do século XXI.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::

NEWSLETTER SEGS