Brasil,

Com um ano no mercado Pet e Aqua no Brasil, De Heus comemora resultados

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Elisama Reis
  • SEGS.com.br - Categoria: Demais
  • Imprimir

Com expertise internacional no segmento, a empresa intensificou parcerias

O segmento de Pet Food no Brasil está em plena expansão, e a tendência é crescer ainda mais nos próximos anos. “Nosso balanço de um ano da De Heus no mercado Pet e Aqua brasileiro refletiu o aquecimento atual deste mercado no país. Intensificamos as parcerias, trouxemos o que há de melhor em qualidade de produtos e usufruímos da experiência internacional da empresa no segmento, numa estrutura fabril apta a atender à demanda da indústria produtora de ração”, explica Danilo Tremocoldi, zootecnista e gerente de negócios Pet e Aqua.

Entrando com eficácia no segmento no Brasil — com uma linha branca de produção, livre de qualquer contaminante, respeitando os padrões de qualidade exigidos —, a multinacional holandesa convidou os parceiros comerciais para que fizessem auditorias na planta da companhia, que está localizada em Rio Claro/SP: “Nas visitas, eles conheceram a maneira única com que produzimos premix no segmento, com o mais rigoroso controle de qualidade, por meio da homologação dos nossos fornecedores”.

Segundo Tremocoldi, a De Heus desenvolve seus produtos embasada em tecnologia, inovação, prestação de serviços e dedicação, com o objetivo de garantir excelência ao mercado. “Essas características fazem parte da filosofia e expertise global da De Heus. Evolução e crescimento também estão intrínsecos ao DNA da companhia, que desde que iniciou suas atividades no país, há sete anos, ampliou as linhas de atuação para os segmentos da produção animal — suínos, bovinos de corte e leite, frangos e poedeiras — e hoje está presente em todo o território nacional e em expansão para a América Latina.”

No mercado de aquicultura, apesar das crises econômicas dos últimos anos, a produção de peixes no Brasil cresceu 4,5% em 2018, totalizando 722 mil toneladas e uma movimentação financeira de R$ 5,6 bilhões (segundo dados da Associação Brasileira da Piscicultura - Peixe BR), e em 2019 voltou a se recuperar. “Temos acompanhado os eventos do setor e notamos que a aquacultura voltou a encontrar seu caminho de crescimento, retomando os patamares de preços e buscando novas opções de mercado, como as exportações”, explica Tremocoldi.

Para ele, o ano de 2020 promete ainda mais evolução no mercado de aquicultura e também para a De Heus no segmento, pois já conta com parceiros fidelizados e outros já em negociação: “Em 2019, abrimos as portas do nosso centro de pesquisa e das nossas fábricas no Vietnã para que esses parceiros brasileiros conhecessem o mercado de peixe Pangá, que está em franco crescimento aqui no Brasil. Eles também puderam visitar alguns clientes da De Heus no país e retornaram bem impressionados”.

No novo ano que se inicia, a companhia promete atingir novos patamares em Pet e Aqua no Brasil, alavancando ainda mais suas parcerias comerciais, aumentando a capacidade de atendimento no campo e aperfeiçoando a planta industrial de Rio Claro 2. “As principais indústrias dos segmentos estão com novos projetos e contam com nossa parceria em testes e demandas específicas. Neste momento, estamos reforçando nossa equipe, contratando profissionais com bagagem no segmento — como Marcos Aoki, novo supervisor técnico comercial —, para atender nossos parceiros com assistência técnica, seja por meio de fórmulas, de matéria-prima específica ou esclarecendo dúvidas”, finaliza.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar