Logo
Imprimir esta página

Acredicoop consolida seu crescimento no litoral norte catarinense

Cooperativa de crédito abre Posto de Atendimento em Barra Velha e amplia serviço de autoatendimento em São Francisco do Sul

A Acredicoop, cooperativa de crédito que integra o Sistema Ailos, iniciou nesta segunda-feira, dia 13 de janeiro, mais uma operação no litoral norte catarinense, com a abertura de um Posto de Atendimento em Barra Velha. A inauguração oficial será no dia 30 de janeiro, mas o posto, localizado na Rua Francisco Sérgio Jacinto, número 13 (esquina com rua Waldemar Francisco), no Bairro São Cristóvão, já está disponível para atendimento aos cooperados de segunda a sexta-feira, das 9 às 16 horas e o Autoatendimento (caixas eletrônicos), todos os dias, das 7 às 21 horas. A Acredicoop atua nos municípios de Joinville, São Francisco do Sul, Garuva e Araquari, ultrapassando a marca dos 32 mil cooperados e se prepara para expandir suas atividades para outras cidades do Norte catarinense nos primeiros meses de 2020.

A instalação do Posto de Atendimento de Barra Velha, a 12ª unidade da Acredicoop na região, faz parte do plano de expansão apoiado em um planejamento estratégico consistente. Até 2021 a Acredicoop pretende contar com uma maior cobertura da sua área de atuação, nos municípios de Barra Velha, São João de Itaperiú, Balneário Barra do Sul, São Francisco do Sul, Araquari, Garuva, Itapoá e Joinville.

O objetivo é estar cada vez mais próxima dos cooperados e fazer a diferença na vida das pessoas por meio de produtos e serviços de qualidade, atendimento diferenciado e programas de desenvolvimento aos cooperados e comunidade. Soluções financeiras completas, desde os serviços bancários tradicionais até uma consultoria de investimento, passando por serviços essenciais como Seguros, Previdências, Consórcios, entre outros.

O Posto de Atendimento da Acredicoop de Barra Velha, tem 192m² de instalações e equipamentos modernos e conta com cinco colaboradores. "Com a abertura deste Posto de Atendimento, objetivo é fortalecer o cooperativismo no litoral norte catarinense, por meio da inclusão financeira, relacionamento próximo das pessoas e contemplando todos os benefícios que a cooperativa tem para oferecer, através do cooperativismo. Importante ressaltar que a cooperativa tem interesse genuíno no desenvolvimento da região que atua" afirma o diretor de Operações da Acredicoop, Dirley Francisco Cisz. O gerente Regional, Bruno Reinert, complementa: “Os associados de Barra Velha e região contarão com um ambiente moderno e com equipe formada por profissionais da localidade, colocando em prática nossa proximidade e assim entregar o melhor atendimento, identificando as necessidades de cada um, através de soluções financeiras sustentáveis”.

Cooperados de São Francisco contam com novo terminal de autoatendimento

A Acredicoop disponibilizou desde o dia 21 de dezembro de 2019 o seu terminal de autoatendimento, junto ao estacionamento do São Francisco Shopping, na lateral da Rua Augusto Afonso dos Santos, transversal da Rua Barão do Rio Branco. O novo terminal disponibiliza dois caixas eletrônicos para transações financeiras, inclusive depósito, a todos os cooperados da Acredicoop e das demais cooperativas que integram o Sistema Ailos. O horário de funcionamento do terminal de autoatendimento é das 7 às 21 horas, todos os dias da semana. A cooperativa de crédito Acredicoop chegou em São Francisco do Sul em agosto de 2019 com um Posto de Atendimento localizado no primeiro andar no Shopping São Francisco.

Histórico da Acredicoop

Com uma atuação de 20 anos no litoral norte de Santa Catarina e mais de 130 colaboradores, a instituição já tem mais de 32 mil cooperados que são beneficiados pelas soluções financeiras e pelo atendimento personalizado. A Cooperativa de Crédito do Norte Catarinense - Acredicoop - deu seus primeiros passos no ano de 1999, quando ainda era Creditêxtil. Inicialmente atuou nas cidades de Blumenau, Pomerode e Brusque, mas foi em Joinville que expandiu seu crescimento, com a finalidade de atender o litoral norte catarinense. Atua no mercado apoiada pelo Sistema Ailos, formado por 13 cooperativas, com uma estrutura que proporciona autonomia e segurança nas operações realizadas.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto