Logo
Imprimir esta página

Canal Top Speed inicia parceria com a Mobiauto

Parceria entre um dos maiores youtubers do segmento automotivo do Brasil e o classificado online de automóveis oferecerá conteúdo informativo e divertido ao público

Um dos maiores canais do Brasil no segmento automotivo do Youtube, Top Speed, agora é Top Speed Mobiauto. A Mobiauto, plataforma de classificados online de automóveis, fecha parceria com o canal, tendo o objetivo de oferecer conteúdo informativo e divertido sobre o setor automotivo. “Além disso, a Mobiauto está sempre em busca de pessoas boas, competentes e qualificadas e vimos no Leozítor, responsável pelo canal, um profissional que vai agregar bastante a empresa” afirma Sant Clair (41), CEO da Mobiauto.

Leozítor Floro é o youtuber que produz vídeos em um estilo único, de consumidor para consumidor, que ajudam milhares de brasileiros na decisão de compra. O Canal Top Speed surgiu em 2011 e foi pioneiro em publicar conteúdo no Youtube no formato de avaliação de automóveis. Apaixonado por carros, quando Leozítor começou a fazer os vídeos, não imaginava que o canal ia crescer tanto e ultrapassar os 700 mil inscritos. “Quando eu criei o canal, era só diversão. Depois de três anos, comecei a perceber que as pessoas entravam no Youtube buscando vídeos de reviews de carros de um jeito mais despojado” destaca o youtuber.

O jovem de 27 anos, nasceu em Brasília, mas morou a maior parte do tempo em Campo Grande, Mato Grosso do Sul. É formado em Engenharia da Computação na UFMS (Universidade Federal do Mato Grosso do Sul), porém, nunca trabalhou na área, pois os vídeos para o canal sempre foram seu foco. Hoje, está de mudança para São Paulo, onde fica a sede da Mobiauto.

Agora, com a parceria com a Mobiauto, a expectativa é aumentar o número de inscritos no canal Top Speed Mobiauto, expandir para outros países, criar novos tipos de conteúdo, que vão além de avaliações de carros, mas sempre com o foco no mundo automotivo. De acordo com Leozítor, “na Mobiauto, vou poder contar com uma estrutura que vai me dar suporte tanto na parte de produção de vídeos, quanto na gestão do canal”. A expectativa do youtuber é chegar a um milhão de inscritos este ano, sempre se preocupando em ter uma proximidade com a audiência, sem perder a essência do canal e disponibilizando conteúdo de alta qualidade.

Sobre a Mobiauto

Fundada em 2019, a Mobiauto é uma plataforma online que promove de forma inteligente e prática a relação de compra e venda de automóveis no Brasil. O site conta com um visual clean, que permite a busca dos anúncios por marca, modelo e geolocalização, indicando as ofertas mais próximas ao cliente.

Com uma média de 140 mil carros anunciados, entre usados, seminovos e novos, o site possibilita uma simulação de financiamento. Também disponibiliza consulta à tabela FIPE atualizada e a um catálogo de automóveis, que traz informações técnicas de todas as marcas e modelos.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto