Brasil,

Especial de Verão da Casa Santa tem água de coco, saladas prontas e sorvetes de produção própria

Produtos em oferta até o dia 18 de janeiro

A Casa Santa Luzia realiza entre 7 e 18 de janeiro o Especial de Verão. O evento traz ofertas de produtos especiais para essa época do ano, como água de coco, saladas frescas prontas para o consumo, sobremesas e congelados, das linhas Feito na Casa e Seleção Santa Luzia.

Com itens disponíveis desde o mezanino até a confeitaria da loja, o especial conta ainda com opções de orgânicos, com frutas e bebidas, como seleção de vinhos rosés e brancos perfeitos para a época.

Participam da iniciativa mais de 15 marcas, como Mitto, Vila Piva, Kero-Coco, Desinchá, Frooty, Yorgus, Grape Tea Salton, Feel Good, San Pellegrino, Aécia, Gioia, Campbell’s, Acqua Panna, San Pellegrino e Baer-Mate.

Confira alguns produtos em oferta:

Água coco Santa Luzia (300 ml) - R﹩ 6,00

Salada caprese mini Feito na Casa (130g) - R﹩ 13,20

Laranja Baia Importada (kg) - R﹩ 11,61

Cuscuz de palmito Feito na Casa (mini 135g) - R﹩ 14,40

Melancia picada Seleção Santa Luzia (220g) - R﹩ 8,30

Suco grapefruit Rauch (200ml) - R﹩ 7,05

Néctar de lichia (1L) Rauch - R﹩ 13,85

Chá preto com uvas vermelhas Grape Tea Salton (750ml) - R﹩ 8,50 cada

Iogurte grego Yorgus diversos sabores (130g) - R﹩ 4,30

Vinho rosé francês Mystère Méditerranée Ferry Lacombe (750 ml) - R﹩ 63,50

Sobre a Casa Santa Luzia:

Inaugurada em 1926 pelo português Daniel Lopes, quando o bairro dos Jardins já começava a despontar como um lugar nobre da cidade de São Paulo, a Casa Santa Luzia é reconhecida pela qualidade, frescor e variedade dos seus produtos, oferecendo aos clientes o que há de melhor nos mercados do Brasil e do mundo. Tem como missão proporcionar uma experiência única aos seus clientes, por meio de um atendimento diferenciado e personalizado, da inovação, da alta qualidade dos serviços prestados e da seleção do mix de produtos. Tem como premissa oferecer bem-estar, praticidade, ótimos serviços e alimentação saudável.

A Casa Santa Luzia conta hoje com cerca de 30 mil itens na loja. O mix de produtos inclui um expressivo número de produtos importados, grande parte trazidos pela própria empresa. De forma geral, as bebidas e alimentos vêm de fornecedores da Europa, Estados Unidos e América do Sul.

No atendimento ao público e por trás das prateleiras, mais de 500 funcionários trabalham nos dois mil e duzentos metros quadrados que a empresa ocupa hoje, na Alameda Lorena. Administrada pela família Lopes desde sua fundação, a Casa Santa Luzia está hoje na quarta geração, reafirmando a cada dia sua tradição em excelência em atendimento e qualidade.

Serviço:
Casa Santa Luzia
Alameda Lorena, 1471 - (11) 3897-5000

Horário de funcionamento: de segunda a sábado, das 8h às 20h45.

Cartões de débito: Rede Shop, Visa Electron e Cheque Eletrônico.

Cartões de crédito: Mastercard, Visa, Dinners, Elo e American Express.

Estacionamento Auto Vagas no subsolo da loja (sem manobrista).

Grátis para compras acima de R﹩ 50,00 (a 1ª hora), bastando validar o cartão no caixa.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::

NEWSLETTER SEGS