Brasil,

Canal OFF estreia 16ª temporada de “Brazilian Storm” com nomes como Jesse Mendes e irmãos Pupo nos episódios

Victor Bernardo, Ian Gouveia, Alex Ribeiro e Gabriel Farias também são alguns dos surfistas que participam da temporada

O Canal OFF inicia mais um capítulo em seu programa de maior longevidade, “Brazilian Storm”, com a estreia da 16ª temporada da atração na sexta-feira, dia 17, às 21h. A atração acompanha as férias e a pré-temporada da chamada “tempestade brasileira” do surfe antes do intenso calendário do circuito mundial. Atletas como Jesse Mendes, Victor Bernardo, Miguel Pupo, Ian Gouveia, Samuel Pupo, Alex Ribeiro e Gabriel Farias são alguns dos nomes que participam da temporada.

No primeiro dos 13 episódios, os surfistas vão até Waco, interior do Texas, para treinar aéreos na piscina de ondas. Após um dia conhecendo o local, o grupo volta para a casa alugada e curte um churrasco tipicamente brasileiro preparado por Alex Ribeiro. Antes de uma sessão de surfe à noite, eles se aquecem com uma partida de altinha. “A experiência do surfe noturno foi muito maneira. Primeiro achei que ia ser divertido, mas que não daria para ver muito. É super válido!”, diz Ian Gouveia no episódio. No decorrer da temporada também acompanhamos o período de férias de Jesse Mendes no Guarujá, em São Paulo, e como ele concilia treinamento, descanso e o namoro com a também surfista Tati Weston-Webb.

“Brazilian Storm” já acompanhou a trajetória dos campeões mundiais Gabriel Medina, Ítalo Ferreira e Adriano de Souza, o Mineirinho. Também retratou nomes importantes do surfe nacional como Filipe Toledo, Tati Weston-Webb, Yago Dora, Lucas Silveira, Silvana Lima, Alejo Muniz, Wiggoly Dantas, William Cardoso, Tomas Hermes, Michael Rodrigues e Marco Giorgi, entre outros.

BRAZILIAN STORM – 16ª TEMPORADA – CANAL OFF
Sexta-feira, dia 17 de janeiro, às 21h
Horários alternativos: Domingo, 16h30 / Segunda, 15h / Terça, 19h

Sobre o Canal OFF

Sonhe, explore e descubra novos horizontes onde conquistas se transformam em grandes histórias. No Canal OFF, ação, aventura, adrenalina e natureza são retratadas em cenários paradisíacos, trilhas sonoras incríveis e com personagens que encaram experiências de tirar o fôlego. Na grade de programação, produções nacionais e internacionais protagonizadas por pessoas comuns apaixonadas por aventura outdoor ou por nomes conhecidos em modalidades do ar, água, terra e neve. O Canal OFF está no ar nas versões SD e HD das principais operadoras de TV paga do país.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::

NEWSLETTER SEGS