Brasil,

Lançamentos McCain vão além do tradicional para trazer diferenciação aos restaurantes e surpreender os consumidores

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Caroline Santos Pereira
  • SEGS.com.br - Categoria: Demais
  • Imprimir

Lançamentos McCain vão além do tradicional para trazer diferenciação aos restaurantes e surpreender os consumidores

McCain Crispers e Mini Rosti são as novidades que serão lançadas neste início de ano

Buscando atender a demanda do consumidor que procura por novas experiências nas refeições fora de casa, a McCain - líder mundial em produção e comercialização de batata pré-frita congelada - anuncia o lançamento de dois novos produtos que ajudarão os restaurantes a se destacarem no mercado cada vez mais competitivo de alimentação fora do lar.

Os lançamentos respondem à demanda por versatilidade no cardápio, podendo ser servidos tanto como acompanhamentos especiais, quanto como porções para compartilhar.

Com um formato nunca visto, a batata McCain Crispers possui textura super crocante, corte em "v", é ondulada e com casca. A sugestão da empresa é de que o chef dê seu toque especial, servindo a nova McCain Crispers com molhos da casa, coberturas (como carne seca ou costela) ou até mesmo recheando as batatas (com guacamole, por exemplo). A novidade promete atrair muitos cliques e posts nas redes sociais dos consumidores, especialmente dos "food lovers" ou "foodies", sem adicionar complexidade na cozinha.

McCain Crispers

Já a McCain Mini Rosti é feita a partir de lascas de batata e possui um leve tempero, deixando o formato ainda mais saboroso. Além disso, é possível prepará-la tanto frita como assada, o que facilita a operação da cozinha em horários de pico. Esta batata funciona muito bem no acompanhamento de pratos especiais como carnes e assados e não descarta a possibilidade de ser servida como uma deliciosa porção no bar.

McCain Mini Rosti

"A batata é por si só um produto conhecido pela sua versatilidade, rentabilidade e facilidade de preparo. Além de tudo isso, esses lançamentos ainda trazem inovação e uma experiência diferenciada no consumo das tão amadas fritas, ajudando os restaurantes a atrair novos consumidores e a fidelizar os antigos que buscam novidades", comenta Victoria Gabrielli, Diretora de Marketing da McCain Brasil.

Sobre McCain

McCain do Brasil Alimentos é uma divisão da McCain Foods Limited, uma empresa privada com sede no Canadá, a maior fabricante mundial de batata pré-frita congelada e líder mundial em aperitivos/ snacks. Emprega cerca de 20 mil pessoas, operando 52 fábricas em seis continentes e gera vendas anuais superiores a CDN﹩ 9.5 bilhões.

Está no ranking TOP 10 de marcas de alimentos mais valiosas do mundo, realizado pela Brand Finance, consultoria independente líder em brand valuation: http://brandirectory.com/rankings/food-50-2019


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar