Logo
Imprimir esta página

Empresa especializada em crédito e cobrança busca pela inclusão e diversidade

A empresa de crédito e cobrança KSL associados seleciona o profissional independente do seu tom de pele, gênero ou idade. Segundo dados da Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios Contínua (Pnad Contínua) no Brasil, quase 12 milhões de brasileiros ainda se encontram desempregados, sendo que a maior concentração se dá entre jovens, mulheres, negros e pardos. Nesse cenário a KSL Associados tem enxergado uma grande oportunidade com a inclusão de todas as faixas etárias no mercado de trabalho.

O ambiente de trabalho está diretamente ligado aos bons resultados dos colaboradores, por isso muitas empresas investem em ações para o bom desenvolvimento da equipe. A equipe da KSL busca avaliar os seus candidatos de forma imparcial onde todos seus colaboradores são tratados de forma igualitária, trazendo multiplicidade para seu ambiente de trabalho.

Em geral, os mais jovens enfrentam dificuldades para encontrar o primeiro emprego, devido às empresas exigirem experiência e muita qualificação. Como esse profissional normalmente ainda está buscando se qualificar no mercado, não consegue se inserir no mesmo pela falta de conhecimento.

Assim como os jovens, pessoas com mais de 50 anos também tem encontram dificuldade para encontrar emprego e a realidade é que cada vez mais as empresas estão buscando por profissionais especializados e dando maior preferência para quem ainda não chegou aos 40 anos. Pensando nisso, a KSL associados nota a importância da soma de conhecimentos obtendo uma equipe equilibrada, somando jovens aprendizes a funcionários com idade mais avançada.

Além disso, a empresa busca inclusão de forma geral, os profissionais concorrem igualmente independentemente da cor de pele, idade e gênero. A empresa trabalha com profissionais de todas as faixas etárias. "Buscamos sempre equilibrar nossas equipes, não somente por idade, mas também por perfil de personalidade, sempre adequando o colaborador ao trabalho a ser realizado. Na operação de atendimento, por exemplo, é muito importante contarmos com pessoas de vários perfis e de várias gerações. Dessa forma, conseguimos tirar o melhor de cada um, fazendo com que todos aprendam uns com os outros, pois esta troca é fundamental", finaliza Diane Venturini, coordenadora de atendimento.

Sobre a KSL

Com mais de 20 anos no mercado, a KSL Associados atua no segmento de crédito e cobrança, contribuindo para o desenvolvimento de um dos setores que mais cresceu nos últimos anos. Inicialmente atuando exclusivamente na área de cobrança, especialmente amigável, a empresa cresceu e se desenvolveu atuando assim, em todos os pontos de contato com o cliente.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto