Brasil,

Entenda porquê usar móveis coloridos na decoração

Entenda porquê usar móveis coloridos na decoração

Especialista explica como transformar os ambientes com essas peças

Quando vamos decorar um ambiente pensamos em todos os detalhes que vão transformar aquele espaço em um cenário bonito, funcional e harmonizado, mas a originalidade também é um fator importante. Uma boa solução para tornar qualquer composição única é apostar em móveis coloridos.

A arquiteta Cinthia Garcia conta que a versatilidade é um dos pontos que fazem a diferença na personalização. “Conseguimos encaixar peças coloridas em qualquer decoração, principalmente em móveis que possuem também um design original, desde modelos modernos até um estilo mais vintage, dependendo das ambientação do projeto”, explica a especialista.

Uma imagem contendo parede, interior, banheiro Descrição gerada automaticamente

O uso de peças com mais cores cresce em ambientes com predominância de branco. “Para espaços que seguem uma linha mais clean de tons claros , os móveis coloridos entram como um toque de vida que quebra a monotonia, virando o destaque da decoração”, conta Cinthia.

Entender bem o perfil dos moradores é fundamental para o uso correto desses móveis. “Não existem regras de qual cor ou estilo adotar para essas peças, então todas as escolhas vão depender de gosto pessoal, personalidade e de quais sentimentos os proprietários querem instigar naquele cômodo”, aponta a arquiteta.

Sobre as cores, Cinthia conta que, “a chave é escolher a cor do móvel a partir da paleta cromática do projeto, alguns outros pequenos detalhes no mesmo tom espalhados pela decoração criam uma harmonia maior em todo ambiente, particularmente eu gosto de tons azuis e verdes, mas podemos criar ambientes originais com cores mais quentes também”.

Facebook:​ ​https://www.facebook.com/arquitetacinthiagarcia/
Instagram: @arquitetacinthiagarcia
YouTube:​ ​https://www.youtube.com/channel/UCIIyGLCpOtOuZ1DiUyf95UQ

Sergio Lucchesi – estagiário em assessoria de imprensa


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::

NEWSLETTER SEGS