Brasil,

Tramontina apresenta as lâmpadas LED UFO e LOWBAY

Empresa amplia portfólio do segmento de iluminação, que reúne lâmpadas, plafons, refletores e luminárias, todos de LED


A fábrica de materiais elétricos da Tramontina amplia o portfólio de produtos do segmento de iluminação, com o lançamento de Lâmpadas LED modelos UFO e LOWBAY, que possuem tecnologia de última geração: iluminam mais e consomem menos energia.

Com design moderno, as lâmpadas do tipo UFO são equipadas com LEDs de grande intensidade luminosa, para iluminar os ambientes de forma uniforme. Podem ser utilizadas como luminárias, por meio do uso de acessório ou fixadas diretamente ao ponto de luz atuando como plafon. Com acessório, a lâmpada pode se tornar uma luminária. Possui potência de 30W (2400 lúmens).

Lâmpadas LOWBAY LED Tramontina (cobertura comercializada separadamente)

Já as Lâmpadas LOWBAY LED da Tramontina são caracterizadas pelo seu formato diferenciado, que proporciona maior ângulo de abrangência e fluxo luminoso intenso. É uma solução completa para iluminar grandes espaços que requerem alta intensidade luminosa e foram desenvolvidas para aplicação em indústrias, depósitos e áreas de grande superfície e com pé-direito elevado. Estão disponíveis em dois modelos, com potências de 62W (5500 lúmens) e 80W (7500 lúmens).

Com durabilidade de 25 mil horas e dois anos de garantia, as Lâmpadas LED Tramontina têm vida útil superior, resistência a impactos, vibrações e variações de temperatura, quando comparadas com as fluorescentes eletrônicas, e proporcionam economia na manutenção, pela menor necessidade de trocas. Possuem acendimento instantâneo, favorecendo a melhor iluminação aos serem ligadas, e são consideradas ecologicamente corretas, pois podem ser recicladas e não apresentam materiais tóxicos, não emitem radiação infravermelha e ultravioleta.

A Tramontina possui um amplo mix de soluções em iluminação, com produtos que propiciam durabilidade, economia e bem-estar. Além de lâmpadas em diversos modelos, a Tramontina também possui em seu portfólio plafons, refletores e luminárias, todos de LED.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::

NEWSLETTER SEGS