Brasil,

Cebrusa apresenta “Semana do Brasil ao Canadá”

Empresa que oferece soluções completas em imigração para o Canadá vai realizar, de 13 a 17 de janeiro, uma série online com dicas para conseguir a permanência no país

O Canadá pretende receber nos próximos anos mais de 1,3 milhão de novos imigrantes e, pensando nisso, a Cebrusa criou a “Semana do Brasil ao Canadá”, um evento 100% gratuito composto por uma série online com três videoaulas falando sobre a vida no país, o processo de imigração e como conquistar residência permanente.

Os cursos serão ministrados por Daniel Braun, fundador e presidente da Cebrusa. “Vamos explicar tudo sobre a vida e a imigração canadense. O aluno entenderá como se tornar não só o imigrante que o Canadá aceita, mas que o Canadá precisa”.

Para participar e já ter acesso no dia 13 de janeiro, basta fazer o cadastro gratuito no link: http://webinario.seufuturocanada.com.br/insc_v_sbc_1_org_insta_stories.

Palestras presenciais gratuitas

A Cebrusa também realiza palestras presenciais gratuitas com vagas limitadas em diversos locais do Brasil com informações importantes sobre a imigração para o Canadá. Para fazer a inscrição, acesse https://www.cebrusa.com.br/palestras/.

JANEIRO
• São Paulo/SP - 16/01 - 17:00 ((ÚLTIMAS VAGAS)
• Goiânia/GO - 21/01 - 20:45 (ÚLTIMAS VAGAS)
• Brasília/DF-22/01 - 19:00 (ÚLTIMAS VAGAS)

FEVEREIRO
• Curitiba/PR - 01/02 - 16:00 (ÚLTIMAS VAGAS)
• Florianópolis/SC - 03/02 - 20:00 (ÚLTIMAS VAGAS)

Mais informações: ou +55 11 4420-4524.

Sobre a Cebrusa

Presente no mercado desde 1996, a Cebrusa oferece soluções completas em imigração para o Canadá, desde o desenvolvimento da fluência em idiomas até a preparação para o mercado de trabalho.

O fundador e presidente da Cebrusa, Daniel Braun, realiza palestras gratuitas pelo Brasil com importantes temas, como estilo de vida, mercado de trabalho e programas de imigração, entre outros.

Alguns serviços oferecidos pela Cebrusa: consultoria de atendimento para todo o Canadá, cursos para fluência linguística, programas de intercâmbio e assessoria de visto (de turismo, estudo, trabalho, investidor e residente permanente).


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo