Brasil,

CommScope conquista três prêmios no Cabling Installation & Maintenance Innovators Awards

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Bruna Valentim
  • SEGS.com.br - Categoria: Demais
  • Imprimir

Os produtos Copper LC-style Connector, Ceiling Connector Assembly e imVision foram reconhecidos pelo grau de inovação e valor entregue ao setor

A CommScope (uma das líderes mundiais em soluções de infraestrutura para redes de comunicações) teve, recentemente, três de suas soluções premiadas entre as melhores da indústria no Cabling Installation & Maintenance Innovators (CIM) Awards. Um grupo de jurados, composto por arquitetos de sistemas, desenvolvedores, designers e integradores reconheceu as soluções Cooper LC-style Connector, Ceiling Connector Assembly e imVision pelo seu grau de inovação e valor entregues ao mercado.

“A inovação é um dos nossos principais valores corporativos e mantém a companhia em constante evolução, para adaptar-se rapidamente às tendências de mercado”, afirma Luis Domingues, engenheiro de aplicação da CommScope. Ele afirma que, com o portfólio da Ruckus Networks (empresa adquirida recentemente), a companhia passa a contar com uma solução completa para IoT, atendendo à demanda de conectar um grande número de dispositivos, com ou sem fio.

No evento, as soluções da CommScope foram premiadas em três categorias:

Platinum (Copper LC-style Connector - IEC 63171-1) – Com a previsão bilhões de dispositivos IoT conectados em edifícios corporativos nos próximos cinco anos, o conector de cobre tipo LC oferece uma solução econômica e de fácil implementação que pode fornecer energia e comunicações de forma segura aos dispositivos finais, mantendo um formato pequeno (SFF) permitindo aplicações de alta densidade.

Gold (Ceiling Connector Assembly) – O conector de teto da CommScope fornece alto desempenho, flexibilidade e durabilidade graças a sua terminação simplificada. Esta terminação oferece resultado de qualidade em locais tipicamente desafiadores, como espaços acima do forro. Com estilo “plug-in”, pode ser utilizado para conectar câmeras, access points e outros dispositivos instalados no teto.

Silver (Aprimoramentos no imVision) – O imVision é um sistema de gestão automatizada de infraestrutura (AIM) que ajuda os departamentos de TI a monitorarem e tomar decisões sobre as conectividades de rede em tempo real. Esse aprimoramento do imVision fornece uma visualização do estado do PoE (Power over Ethernet) de cada grupo de cabos que é atualizada a cada alteração feita.

Para Domingues, este reconhecimento é fruto dos US$ 800 milhões investidos pela CommScope em pesquisa e desenvolvimento no último ano. O executivo ressaltou que o CIM está atento ao desenvolvimento tecnológico realizado por fabricantes em todo o mundo e que a premiação das três soluções reflete a liderança da CommScope no mercado.

Sobre a CommScope:

A CommScope (NASDAQ: COMM) e as recém-adquiridas ARRIS e Ruckus Networks estão redefinindo o amanhã ao moldar o futuro das comunicações, com e sem fio. Nossa equipe global, que combina colaboradores, inovadores e técnicos, capacita os clientes de todas as regiões do mundo a antecipar o que está por vir e a ultrapassar os limites do possível. Descubra mais em http://pt.commscope.com/


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar