Brasil, 21 de Janeiro de 2020

Mitsubishi Electric patrocina atletas da seleção brasileira de tênis de mesa

Os talentos Gustavo Tsuboi e Bruna Takahashi, assim como o treinador e referência do esporte no País, Hugo Hoyama, terão o apoio da companhia para os Jogos de 2020

A Mitsubishi Electric, líder mundial na fabricação, comercialização e venda de equipamentos elétricos e eletrônicos, reforça o seu DNA japonês em território brasileiro. No ano em que a imigração japonesa no Brasil comemora 110 anos, a companhia anuncia o patrocínio ao treinador da seleção brasileira feminina de tênis de mesa, Hugo Hoyama, e mais dois atletas da categoria, Gustavo Tsuboi e Bruna Takahashi, destaques da modalidade e que prometem abrilhantar a participação brasileira nos torneios que disputarão nos próximos anos, incluindo os Jogos no Japão, em 2020.

Hugo Hoyama, mesatenista brasileiro, ícone do esporte e referência para jovens atletas, é dono de 15 medalhas pan-americanas, s e i scampeão latino-americano no esporte e tem um currículo composto por participações em seis Jogos Olímpicos e 18 campeonatos mundiais. Atual técnico da seleção feminina de tênis de mesa, Hugo Hoyama agora dedica sua carreira a trazer à luz novos talentos para a modalidade.

Os outros dois atletas patrocinados são: Gustavo Tsuboi, número 45 do mundo e integrante da equipe campeã dos jogos Pan-Americanos de 2007 e 2011, e Bruna Takahashi, uma das grandes promessas do tênis de mesa brasileiro, vencedora do Desafio Mundial da categoria cadete, em Sharm El-Shwikh em 2015. Com o apoio à categoria, a empresa reforça o seu compromisso com o Brasil, o desenvolvimento local e incentivo ao esporte.

“A Mitsubishi Electric acredita no esporte em âmbito global e essa ação só reforça o quanto queremos consolidar a nossa presença no Brasil. Estamos muito felizes e esperamos que nossa ajuda seja de grande valia para os atletas”, afirma Koji Miyashita, presidente da Mitsubishi Electric do Brasil.

Sobre a Mitsubishi Electric Corporation

Com quase 100 anos de existência, a Mitsubishi Electric Corporation é reconhecida como líder mundial na fabricação, comercialização e vendas de equipamentos elétricos e eletrônicos utilizados em Sistemas elétricos e de energia, Automação industrial, Sistemas de informação e comunicação, Dispositivos eletrônicos, Sistemas de transporte e Aparelhos domésticos. Listada no ranking Global 2000, elaborado pela Forbes, é uma das 300 maiores empresas de capital aberto do mundo. Com o princípio corporativo de contribuir com a criação de uma sociedade próspera, a companhia está presente em mais de 40 países ao redor do mundo, totalizando mais de 140 mil colaboradores. A empresa registrou vendas consolidadas do grupo de 4.431,1 bilhões de ienes (US$ 41,8 bilhões *) no ano fiscal encerrado em 31 de março de 2018. Para obter mais informações, visite: www.MitsubishiElectric.com

*Com uma taxa de câmbio de 106 ienes para o dólar americano, a taxa dada pelo Mercado de Câmbio de Tóquio em 31 de março de 2018.

Sobre a Mitsubishi Electric do Brasil

No país desde 1975, a Mitsubishi Electric do Brasil reflete os valores globais da companhia, atuando nas áreas de: Automação Industrial e CNC, Sistemas de Ar Condicionado, Automação de Processos, Equipamentos Automotivos, Sistemas de Visualização e Sistemas de Transporte.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: Comentários com Link são bloqueados automaticamente (Comments with Links are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::

NEWSLETTER SEGS