Logo
Imprimir esta página

Clientes já podem adquirir o novo cartão ‘Celebre!’ da Leroy Merlin

O cartão está com novo design, permite acesso ao crédito com rapidez e sem burocracia

Com um design moderno, o novo cartão de crédito ‘Celebre!’ é o primeiro do varejo a ser lançado com o nome na vertical e tem uma aparência clean. A inovação é fruto da parceria entre a Leroy Merlin e o Banco Cetelem.

Além da repaginada estética, que se adequa às transformações constantes que a Leroy Merlin busca para oferecer as melhores experiências aos seus Clientes, o novo ‘Celebre!’ traz vantagens e comodidades exclusivas como: aprovação rápida, realizada no momento da compra pelo assessor de venda; parcelamento na Leroy Merlin em até 30 parcelas fixas; limite extra de até 3 vezes mais do que o limite já disponível para compra, para utilizar nas compras parceladas feitas nas Lojas, pelo aplicativo ou pelo Market Place da rede e; desconto de 5% na primeira compra em qualquer loja Leroy Merlin.

O ‘Celebre!’ conta ainda com seis datas de vencimento disponíveis para a escolha do Cliente, e dependendo da data da compra e do vencimento da fatura, será possível pagar as compras em até 45 dias.

Com o novo cartão de crédito ‘Celebre!’, a Leroy Merlin estará junto com os Clientes em diversos outros momentos importante de sua vida. Seja no passeio do final de semana, nas compras do supermercado ou na feira, o Celebre! poderá ser aceito em qualquer estabelecimento ou ponto comercial e ainda oferece ofertas especiais em lojas on-line parceiras. Confira no site: https://www.cetelem.com.br/ofertas

Além disso, o cartão faz parte do programa Mastercard Surpreenda, que beneficia os Clientes com acúmulo de pontos que depois podem ser trocados. São ofertas em gastronomia, entretenimento, serviços, compras e mais (consulte mais informações no site do programa). https://surpreenda.naotempreco.com.br/

Para completar, os clientes tem à sua disposição os canais de atendimento como o App Cetelem (Android e IOS), Cetelem online, Whatsapp e atendimento telefônico com atendentes especializados, caso necessário, para diversos serviços como: avaliação emergencial de crédito, consulta dos limites, desbloqueio do cartão, a facilidade do recebimento da fatura digital, dentre outros. “O novo cartão ‘Celebre!’ busca atender os Clientes de forma simples e integrada, com crédito rápido, se tornando um facilitador na vida de nossos Clientes, além de oferecer diversos canais de atendimento e melhorando a experiência de compra na Leroy Merlin, comenta Tadeu Arvelos, Diretor da Relação Cliente Leroy Merlin Brasil.

Adquira seu cartão ‘Celebre!’

Para solicitar o novo cartão é muito simples: basta comparecer em alguma loja física da Leroy Merlin e apresentar um documento original de identificação com foto e CPF, que sua proposta será avaliada!

Parceria de sucesso

O Banco Cetelem, que atua no Brasil há mais de 20 anos e há mais de 65 anos na Europa, tem uma plataforma de soluções de crédito completa, com opção de cartões de crédito, Crediário, Empréstimo Consignado e Financiamento de Automóveis e Seguros. Fazemos parte de um dos maiores grupos financeiros do mundo que oferece condições justas e flexíveis, e está sempre ao lado dos melhores parceiros para levar realizações a um número cada vez maior de pessoas. Ser parceiro também significa confiar que atuaremos sempre com respeito e responsabilidade aos clientes da Leroy Merlin.

“A parceria com a Leroy Merlin nos consolida como Banco líder de concessão de crédito no segmento de Construção Civil. Com essa parceria, vamos somar forças e oferecer produtos de crédito para os nossos clientes, sem burocracia e de uma forma simples, melhorando a jornada de quem vende e compra”, declara Antônio Nuno Verças, presidente do Banco Cetelem.

Sobre a Leroy Merlin

Consolidada no Brasil desde 1998, a Leroy Merlin é especializada em construção, acabamento, bricolagem, decoração e jardinagem. A excelência em atendimento e variedade de produtos fazem com que a empresa seja a grande referência do mercado. Segundo os dados da Associação Nacional dos Comerciantes de Material de Construção (ANAMACO) a Leroy Merlin é líder do mercado varejista da Home Center. São mais de 80 mil itens divididos em 15 setores: materiais de construção, madeiras, elétrica, ferramentas, tapetes, cerâmica, sanitários, encanamentos, jardinagem, ferragens, organização, pintura, decoração, iluminação e cozinha.

São 42 lojas Leroy Merlin espalhadas por doze estados brasileiros e o Distrito Federal, além do E-commerce, que atende todo o país. As lojas são equipadas com serviços especiais como mesa de bricolagem, fábrica de cores, espaço projeto, corte de madeira e vidro, coleta seletiva e drive-thru.

A preocupação com a sustentabilidade se reflete nos processos internos. Esforço que começa a ser reconhecido internacionalmente. São 23 lojas já receberam a certificação AQUA – Alta Qualidade Ambiental. A Certificação AQUA-HQE é considerada uma das certificações ambientais mais importantes do mundo. Criada em 2008 pelo Grupo Qualitel, organismo francês de certificação de empreendimentos, e desenvolvida e adaptada à realidade brasileira pela Fundação Vanzolini, ela visa não apenas racionalizar o uso da água e da energia elétrica nas construções, mas também promover o conforto e bem-estar da comunidade ao redor.

Por tudo isso a Leroy Merlin se destaca como uma das melhores empregadoras do mercado varejista brasileiro, figurando no ranking anual Great Place to Work Brasil, divulgado em parceria com a Revista Época, de 2013 a 2019. Ficou em 23º lugar na lista das melhores em 2019.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto