Brasil,

CONMEBOL Seleciona Irdeto para Serviços de Detecção de Pirataria Online e Proteção de Marca

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  SPMJ Comunicação
  • SEGS.com.br - Categoria: Demais
  • Imprimir

Os serviços proativos da Irdeto irão ajudar a proteger a marca e o conteúdo da CONMEBOL contra pirataria e crimes cibernéticos

CONMEBOL, organismo que governa o futebol na América do Sul, escolheu a Irdeto como empresa fornecedora de serviços para proteção de sua marca e combate à pirataria na transmissão ao vivo dos jogos. A CONMEBOL licencia diversas operadoras e transmissoras em todo mundo de seus torneios como CONMEBOL Libertadores, CONMEBOL Sudamericana, CONMEBOL Copa América e CONMEBOL Recopa, e continuará garantindo que o investimento nestes direitos de transmissão e seu conteúdo estejam protegidos pela divisão de Serviços de detecção cibernética de pirataria online da Irdeto (Irdeto Online Piracy Detection and Cyber Services).

Como parte do acordo, a Irdeto monitorará todas as partidas, incluindo a final da Libertadores, torneio visto em mais de 180 países ao redor do mundo. A parceria tem por objetivo combater a redistribuição pirata online, uma das maiores ameaças aos proprietários de conteúdos, emissoras retransmissoras e operadoras. A Irdeto também fará monitoramento e fornecerá serviços de proteção de marca.

“O futebol da América do Sul atrai audiência global que espera grandes jogos e a proteção da qualidade do sinal ao vivo de nossas partidas e de nossa marca é fundamental para isso”, afirmou Juan Emilio Roa, diretor comercial da CONMEBOL. “A experiência da Irdeto em proteção de conteúdo de esportes ao vivo e sua capacidade de fornecer serviços proativos e sofisticados de tecnologia de ponta para detecção de pirataria online e proteção de nossa marca, combinada com a capacidade de derrubar rapidamente o conteúdo ilegal, a transforma no parceiro perfeito para que o interesse global pelo futebol sul-americano continue crescente”.

“Como uma das seis confederações continentais da FIFA, responsável pela realização e gestão dos maiores torneios de futebol da América do Sul, tanto a marca quanto o conteúdo de futebol ao vivo da CONMEBOL são extremamente valiosos e devem ser protegidos” afirmou Bengt Jonsson, Vice Presidente Sênior de Vendas da Irdeto. “A CONMEBOL entende a importância de combinar tecnologia de ponta com serviços proativos para garantir que a transmissão de conteúdo ilegal seja interrompida rapidamente de forma que os investimentos feitos não sejam desvalorizados e os consumidores não sejam expostos aos riscos que vêm junto com o conteúdo de fontes ilegais”.

Oferecidos como uma solução chave do Irdeto 360 Security suite, os Serviços Cibernéticos e de de Detecção de Pirataria Online da Irdeto proporcionam detecção e solução rápida para salvaguardar o conteúdo proprietário. A equipe de especialistas multidisciplinares da Irdeto e sua metodologia comprovada podem rapidamente identificar infrações de marca, roubo de conteúdo, e derrubar crimes cibernéticos, combater a pirataria e sua cadeia de fornecedores.

Sobre a Irdeto

A Irdeto é líder mundial em segurança de plataformas digitais, protegendo plataformas e aplicativos para entretenimento de vídeo, videogames, transporte conectado e indústrias conectadas à IoT. As soluções e serviços da Irdeto permitem que os clientes protejam suas receitas, criem novas ofertas e lutem contra o cibercrime. Com 50 anos de experiência, a tecnologia de segurança de software e os serviços cibernéticos da Irdeto protegem mais de 5 bilhões de dispositivos e aplicativos para algumas das marcas mais conhecidas do mundo. Com uma herança única em inovação de segurança, a Irdeto é a parceira mais confiável para construir um futuro seguro onde as pessoas podem abraçar a conectividade sem medo. Por favor, visite a Irdeto em www.irdeto.com.

Sobre CONMEBOL

Fundada em 1916, a Confederação Sul-americana de Futebol - CONMEBOL - é o organismo que governa o futebol da América do Sul e a mais antiga confederação continental de futebol do mundo. A CONMEBOL, formada por dez associações, incluindo Argentina, Bolivia, Brazil, Chile, Colombia, Ecuador, Paraguay, Peru, Uruguay e Venezuela, é responsável pela organização e gestão dos principais torneios internacionais da América do Sul, incluindo CONMEBOL Copa America, CONMEBOL Libertadores, CONMEBOL Sudamericana e CONMEBOL Recopa, entre outros.

Desde 2016, a CONMEBOL tem colocado em prática uma série de reformas estruturais para modernizar sua gestão e operações, aumentar a competitividade global de seus torneios exclusivos e fortalecer a sua promoção do desenvolvimento do futebol, pelo aumento de suas receitas e investimentos.

Como parte de sua estratégia, as competições entre clubes da CONMEBOL têm sido amplamente aprimoradas por meio de um novo formato e a adoção de novos padrões, criados para aumentar a qualidade de seus torneios sob ponto de vista de competitividade, esportividade e comercialização. Graças aos aprimoramentos adotados, os torneios da CONMEBOL alcançam números recordes em participação digital, de público nos estádios e vendas


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar