Brasil,

Empresa mineira de revestimentos sustentáveis prevê um crescimento de 60%, imersão em SP e aumento das exportações em 2020

De um crescimento de 30% obtido em 2019, para a previsão de dobrar o faturamento no próximo ano, a empresa de revestimento inteligente, Ecogranito, tem chamado a atenção de quem busca por alternativas sustentáveis para suas obras e reformas. Pioneiro em nosso país, na produção e comercialização da tecnologia japonesa de revestimento inteligente, o empreendimento mineiro pretende, em 2020, fomentar parcerias com construtoras de grande porte, penetrar de vez no mercado paulista e aumentar suas exportações para países da América Latina e Estados Unidos.

Atualmente, o revestimento sustentável é comercializado em nove estados, além do Distrito Federal. O diretor comercial da empresa, Renato Las Casas, já adianta que após as novas colaborações, o produto estará disponível em quase todos os estados do país. "Nossa meta é modernizar a marca e lançar inovações para acompanhar as tendências do mercado. Ainda estamos com o projeto de disponibilizar nossos produtos para a venda em home centers", conta.

Desde 2009, a Ecogranito atua na industrialização e comercialização de seus produtos, além de ofertar o treinamento e a capacitação de uma rede de mão de obra credenciada para a aplicação. "Estamos trabalhando em negociações com o Senai para que no próximo ano sejam abertas turmas de um curso direcionado às técnicas de aplicação do produto", revela.

A concepção totalmente sustentável, versatilidade estética e a alta durabilidade do revestimento, que fazem com que o produto se torne uma das opções favoritas para a decoração de ambientes internos e externos. Em tempos de conscientização ambiental, a empresa também demonstra o seu comprometimento com a causa por meio do aproveitamento de resíduos de granito e mármore gerados na exploração de jazidas.

Renato Las Casas também destaca que a principal novidade para o próximo ano é o ecopiso, previsto para ser lançado ainda no primeiro semestre. "Os benefícios de nosso piso ecológico são diversos, afinal, ele segue a mesma linha sustentável do "irmão mais velho", o ecogranito, e possui uma superfície que proporciona sofisticação, requinte e durabilidade", ressalta.

Segundo Renato, o mercado de acabamentos é carente por soluções rápidas aliadas a um custo benefício atrativo. "O ecopiso vem para suprir tal demanda e agilizar essa etapa da obra, que é tão morosa", conclui.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::

NEWSLETTER SEGS