Brasil, 22 de Janeiro de 2020

Vamo pro rolê: Oba Oba Samba House libera o primeiro vídeo do novo DVD

Vamo pro rolê: Oba Oba Samba House libera o primeiro vídeo do novo DVD

Cenas de “Vamo pro rolê” foram gravadas em Miami/FL

A banda Oba Oba Samba House acaba de lançar oficialmente no seu canal do Youtube o primeiro vídeo do DVD “Na Gringa”, “Vamo Pro Rolê”. Uma canção ‘good vibes’ sem perder a essência e a mistura de ritmo. De composição dos quatro integrantes, a música é uma das grandes apostas do novo projeto.

A faixa traz cenas gravadas em Miami/FL, os fãs podem acompanhar a passagem do Oba Oba Samba House pela cidade americana.

Confira o vídeo:

VAMO PRO ROLÊ
Composição: Leco Cavallini / Fernando Diniz / Cleber Tiso / Luciano Tiso

Às onze e pouco "cê" passa lá em casa
Já separei a nossa catuaba
E "vamo" pro rolê
Depois aquele narguilé
Aquele bom pra relaxar

E desse jeito a gente vai de boa
E quando "tá" assim o tempo voa
Vamos flutuar, joga a mão pro ar
Quem tá na vibe do Oba Oba diz aê

E a gente segue assim a noite toda
E o resto eu quero mais é que se exploda

E o Oba Oba "cê" sabe qual é
É só jogar a mão aê

E a gente segue assim a noite toda
E o resto eu quero mais é que se exploda

E o Oba Oba "cê" sabe qual é
É só jogar a mão aê

Sobre o DVD

No fim do ano, a banda compartilhou um teaser do projeto gravado no mês de novembro nos Estados Unidos. Durante treze dias, foram gravadas dez vídeos, que irão compor o novo DVD. A turnê incluiu no roteiro as cidades de Miami/FL, KeyWest/FL, Orlando/FL, Los Angeles/CA, Grand Canyon/AZ e Las Vegas/NV.

A banda foi longe, no núcleo das atualidades buscar inspirações. O que está rolando nos estúdios, novas tendências, novas linguagens, muito conteúdo sobre o mundo musical e virtual. A essência está sendo mantida, porém com uma cara renovada. Foi uma experiência única.

Para saber mais sobre a banda, acesse:

Site: www.obaobasambahouse.com.br
Instagram: @obaobasambahouse
Facebook: /obaobasambahouse
Youtube: obaobasambahouse


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: Comentários com Link são bloqueados automaticamente (Comments with Links are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::

NEWSLETTER SEGS