Logo
Imprimir esta página

Depilação a laser: seis benefícios para quem deseja se livrar dos pelos

Depilação a laser: seis benefícios para quem deseja se livrar dos pelos

Procedimento com o laser de Alexandrite traz mais conforto à pele, tornando-a mais lisa e macia

O ano de 2020 promete ser movimentado para o mercado de estética e cosméticos, que deve crescer 14% segundo dados da Associação Brasileira de Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos (ABIHPEC). A Vialaser acredita neste movimento do setor e no incremento do número de pessoas que buscam a depilação a laser para se livrar dos pelos indesejados sem recorrer a métodos tradicionais.

Para quem tem interesse em investir na depilação a laser ao longo deste ano, a Vialaser fez uma listinha de seis benefícios.

1. Melhor custo x benefício

O valor de cada pacote vai variar de acordo com a região que será depilada. Para alcançar um resultado duradouro, a Vialaser indica 10 sessões. Em poucas aplicações, é possível observar uma redução de quase 100% dos fios. Além disso, a depilação a laser auxilia na produção de colágeno, o que melhora de maneira significativa o aspecto da pele.

2. Você ganha mais tempo

Além de economizar, o procedimento garante mais horas livres do dia para cuidar de si próprio e de outros afazeres. A sessão varia de acordo com a área e a quantidade de pelos. O buço, por exemplo, leva 2 minutos para ser feito; as axilas são feitas em 3 minutos e a virilha em apenas 10 minutos.

A depilação a laser também é uma forma de evitar as foliculites, comuns com o uso contínuo de lâminas.

3. Pele lisa e macia

Com esse procedimento a pele fica lisinha e com uma maciez sem igual. Isso é possível porque, com as sessões, a luz do laser enfraquece os bulbos capilares - o local do nascimento dos pelos -, fazendo com que desapareçam, deixando a sensação de liberdade que tanto deseja.

4. Depilação a laser traz mais conforto

A tecnologia exclusiva utilizada pela Vialaser resfria a pele de forma adequada durante as sessões. Assim, todo o tratamento é muito mais confortável, mais rápido, trazendo um melhor resultado. A Vialaser utiliza os dois melhores lasers do mercado: Alexandrite e Nd:YAG. Ambos trabalham na sua pele de forma bilateral, ou seja, agem em conjunto para atingir ainda mais fundo a raiz do pelo. Outra vantagem são sessões 50% mais rápidas, já que a tecnologia abrange uma área muito maior do corpo, tornando o processo mais eficaz.

5. Elimina os pelos

Esse tipo de depilação é um método bastante efetivo. O laser de Alexandrite é o melhor do mercado, pois seu sistema inovador permite "anestesiar" a pele antes da remoção dos pelos.

Quem já passou pelo processo ficou satisfeito, pois os resultados podem ser vistos desde a primeira sessão. Porém a diminuição dos pelos se dá a partir da 5.ª ou 6.ª sessão.

6. Segurança durante o procedimento

A depilação a laser é um processo simples e bastante seguro. Porém, deve ser feita por profissionais capacitados. Por isso, antes de fazer qualquer procedimento, certifique-se da credibilidade da clínica escolhida e procure saber a experiência de outros pacientes.

Sobre o grupo Vialaser

A Vialaser é uma rede brasileira de clínicas especializadas em depilação a laser. Há sete anos no mercado, é a primeira empresa do segmento a adotar procedimentos sustentáveis que reaproveitam a energia solar e a água da chuva, além de contar com o projeto Eco Friendly, construção modular que pode ser transportada para qualquer lugar, sem gerar entulho e sem prejudicar o meio ambiente. Com foco em levar bem-estar às pessoas por meio de um tratamento eficiente e atendimento humanizado, o grupo Vialaser conta com mais de 300 colaboradores capacitados e já realizou mais de 1 milhão de procedimentos em cerca de 50 mil pessoas. Com sede em Tubarão (SC), a Vialaser está presente em cidades das regiões Sul e Sudeste do Brasil. A rede, fundada por Kilmer Duarte e Kessey Duarte, possui mais de 70 unidades e estima abrir aproximadamente 100 novas clínicas, até o final de 2020. Para mais informações, acesse http://www.vialaserdepilacao.com.br/.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto