Brasil,

Lazer em condomínios é opção acessível nas férias

Piscina com borda infinita localizada no rooftop do Reserva Newest, da Brasal Incorporações - Divulgação Piscina com borda infinita localizada no rooftop do Reserva Newest, da Brasal Incorporações - Divulgação

Residenciais se tornaram ambiente ideal para reunir amigos e se divertir com os filhos e ajudam a passar o tempo livre sem gastos extras

As férias estão aí, mas nem sempre é possível viajar nessa época. Mesmo quando uma viagem acontece, dura em média uma semana e o restante dos dias longe do trabalho ou escola passamos em casa. Até porque, pesquisa realizada pelo Ministério do Turismo em 2017 identificou que 44,4% dos brasileiros nunca viajou a turismo pelo país. No entanto, quando o lugar onde moramos oferece diversas opções de lazer esse período de descanso pode ser mais agradável.

Essa realidade já é proporcionada em projetos residenciais com área de lazer versátil e opções de diversão para todas as idades. Um exemplo é o mais recente lançamento da Queiroz Silveira Incorporadora em Goiânia, o Vivere Bela Vista. O empreendimento oferecerá piscinas adulto e infantil, deck seco e molhado, salão de festas, mini quadra, playground descoberto, brinquedoteca, churrasqueira gourmet e área fitness, o que ainda permite que o morador economize com gastos como clube e academia.

“O Vivere tem uma área comum, que não é nada comum. Oferecemos uma área de lazer completa e que será entregue toda equipada e mobiliada. É um diferencial entre os prédios da região, pois muitos são antigos e não possuem nenhum espaço que contribuem para o bem-estar do morador”, ressalta o diretor técnico da construtora, Rogério Queiroz, sobre o empreendimento que será construído no Setor Bela Vista.

Opções no térreo e no rooftop

Em seu recente lançamento no Setor Oeste, a Brasal Incorporações pensou em várias opções para os moradores usufruirem sozinhos ou com convidados, seja nas férias, nos finais de semana ou no dia a dia. No térreo, para uma maior segurança das crianças, o Reserva Newest terá duas mini quadras, um salão de festas infantil e um espaço kids, com brinquedoteca. Além disso, para as famílias com animais de estimação, haverá ainda um pet place e um pet care.

Já no rooftop, estarão disponíveis piscina adulto e infantil aquecidas, salão de festas com copa, pub gourmet, varanda gourmet com churrasqueira, espaço fitness e espaço relax, com yoga, spa e sauna. Todas as áreas comuns serão entregues equipadas e decoradas. Além dessas opções, aqueles que forem ao rooftop poderão apreciar uma vista diferenciada do Setor Oeste, a qual permitirá ver do alto, por exemplo, o Lago das Rosas e as praças do Sol e Tamandaré.

Responsável pela gerência de projeto do Reserva Newest, a arquiteta Lia Galera, procurou valorizar os espaços, deixando-os amplos. “Temos que fazer uma área de lazer que justifique o morador sair de casa para usar. A Brasal valoriza muito o seu cliente e a área de lazer é um item de decisão de compra, está entre os cinco itens decisivos no momento de fechar negócio. Então, gastamos muito tempo na hora de projetar esses espaços”, explica Lia.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::

NEWSLETTER SEGS