Brasil,

Bolshoi faz apresentação exclusiva para colaboradores e parceiros da Supergasbras em Araucária, no Paraná

Os alunos da Escola do Teatro Bolshoi no Brasil apresentaram o espetáculo Gala Bolshoi no Teatro da Praça, em Araucária, no Paraná. O evento de final de ano foi exclusivo para parceiros, colaboradores e familiares da empresa, que é patrocinadora da única filial do Teatro Bolshoi da Rússia, localizada em Joinville, Santa Catarina. Contou com a presença do diretor regional Sul/SP Marco Antônio Oliveira e a gerente de unidade de negócio de Araucária, Andressa Nardino, que recepcionaram os convidados e abriram o evento.

A iniciativa da Supergasbras, empresa do Grupo SHV Energy – líder mundial em distribuição de Gás LP – em patrocinar a Escola Bolshoi está alinhada ao pilar estratégico de pessoas e reforça o compromisso da empresa com a educação, inovação e cultura, principais focos dos projetos socioambientais da empresa.

A Escola de Bale Bolshoi possui cerca de seis mil metros quadrados de instalações e recebe jovens e crianças de todos os estados brasileiros. As seleções para iniciar na escola são feitas anualmente e os classificados ficam por oito anos estudando dança até se formarem em bailarinos. Com aulas diárias de balé e dança moderna, além de artes cênicas, coreografia e piano, os alunos também podem usufruir de infraestrutura com biblioteca, refeitório, espaços culturais e laboratórios cênicos e um ateliê onde são produzidos os uniformes e os figurinos utilizados pelos bailarinos nas apresentações.

No núcleo de saúde da escola o trabalho de fisioterapeutas e médicos é constante na prevenção de lesões e no tratamento humanizado dos alunos. A escola não tem fins lucrativos e é mantida por doações, parte delas vem dos “Amigos do Bolshoi”, que são as empresas patrocinadoras, como a Supergasbras, e as pessoas físicas também.

Segundo Lucinda Miranda, coordenadora de Responsabilidade Socioambiental da Supergasbras, a iniciativa reforça o compromisso da empresa com o fomento à educação e cultura para criar um impacto social positivo. “Boa parte dos alunos que ingressam no Bolshoi são moradores de comunidades em que já atuamos. Nosso objetivo é incentivar a arte, promover cultura e ampliar o acesso dessas crianças e adolescentes ao Bolshoi, construindo sonhos”, afirma Lucinda.

Sobre a Supergasbras

A Supergasbras é uma das principais distribuidoras nacionais de Gás LP, com aproximadamente 20% do mercado e mais de 70 anos de atuação no Brasil. A companhia pertence ao grupo holandês SHV Energy, líder mundial na distribuição de Gás LP, com mais de 120 anos de experiência. Com 20 unidades comerciais espalhadas pelo país, a Supergasbras oferece seus produtos para famílias (consumo residencial), agricultura, comércio e indústria - atuando por meio de recipientes que vão de 13 kg (botijão de cozinha) a 45 kg, além da venda a granel. As aplicações para o gás LP são diversas e contemplam desde a preparação de alimentos, o aquecimento de água e ambientes, o abastecimento de empilhadeiras, bem como processos industriais.

A Supergasbras conta com aproximadamente 4500 funcionários e comercializa anualmente cerca de 1,5 milhão de toneladas de Gás LP, atendendo a aproximadamente 11 mil postos de revendas, 10 milhões de famílias e mais de 40 mil clientes B2B em todo o país.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::