Brasil,

Desenvolve SP vai financiar projetos de despoluição do Rio Pinheiros

A iniciativa pretende facilitar a execução imediata das obras destinadas a revitalização previstas no Programa Novo Rio Pinheiros

O Governo do Estado de São Paulo vai financiar, por meio da Desenvolve SP - O Banco do Empreendedor, as empresas vencedoras dos editais públicos realizados pela Sabesp para a despoluição do Rio Pinheiros. O objetivo é acelerar os processos necessários para que os projetos das ganhadoras saiam o quanto antes do papel e possam melhorar a qualidade de vida da população e até otimizar a economia local em torno da extensão atendida.

Como a instituição financeira do governo estadual, a Desenvolve SP irá oferecer financiamentos com vantagens exclusivas para as companhias que ganharem os certames, realizados pela Sabesp, estabelecidos dentro do programa "Novo Rio Pinheiros", independente do porte das empresas. Os recursos para essa iniciativa serão da linha de crédito Economia Verde, com taxas a partir de 0,17% ao mês acrescidos da SELIC. Os atendimentos da Desenvolve SP já estão acontecendo, conforme os vencedores de cada lote.

O presidente da Desenvolve SP, Nelson de Souza, destaca que "essa iniciativa é muito importante para São Paulo, principalmente para a capital, porque fará com que o rio Pinheiros passe a ter um uso inteligente, impactando positivamente a qualidade de vida da população. Inclusive, outras instituições financeiras poderão participar dos financiamentos", diz o executivo.

O programa Novo Rio Pinheiros tem como meta reduzir o esgoto lançado em seus afluentes, melhorar a qualidade de suas águas e integrá-lo à cidade.

Sobre a Desenvolve SP

Desenvolve SP - O Banco do Empreendedor é a instituição financeira do Governo de São Paulo que, por meio de linhas de crédito de longo prazo, fomenta o crescimento planejado das micro, pequenas e médias empresas e dos municípios paulistas. Ao longo de sua atuação, a instituição ultrapassou a marca de R﹩ 3,5 bilhões em financiamentos, impactando diretamente na geração de emprego e renda em todo Estado. Para saber mais acesse http://www.desenvolvesp.com.br.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo