Logo
Imprimir esta página

Manda Salve é nova opção de presente com mensagens personalizadas gravadas por criadores de conteúdo da internet

Plataforma, criada pelos fundadores do Jovem Nerd, possibilita que fãs recebam vídeos exclusivos de seus influenciadores favoritos.

E se você pudesse encomendar uma mensagem especial para quem ama, gravada por alguém que essa pessoa admira? Pode ser youtuber, humorista, dublador(a), podcaster. Os chamados produtores de conteúdo digital agora estão mais acessíveis através da startup Manda Salve, que possibilita a encomenda de mensagens personalizadas gravadas por influencers.

O processo de compra é simples: basta acessar mandasalve.com.br, escolher o porta-voz do recado e definir o assunto da mensagem. O preço varia de acordo com o produtor de conteúdo escolhido e parte do valor pago é doado diretamente para o GRAACC, que é referência no tratamento do câncer infantojuvenil na América Latina. A mensagem é entregue em vídeo, através da plataforma, e pode ser compartilhada com a pessoa presenteada e também nas redes sociais.

Lançada dia 14 de dezembro, a startup foi criada pelos fundadores do Jovem Nerd, Alexandre Ottoni e Deive Pazos, em conjunto com Nandico Aquino, Daniel Farah e Pamela Lopes, o time conta também com os Conselheiros Marco Gomes, Ken Fujioka e Flávio Alves. "Além de possibilitar que fãs recebam mensagens personalizadas daqueles que admiram, a plataforma é uma nova oportunidade de negócio e fonte de renda para os criadores de conteúdo”, conta Deive Pazos.

Nandico Aquino, CEO da Manda Salve, ressalta a facilidade no uso da plataforma pelos produtores de conteúdo digital: “Todo nosso projeto foi concebido para promover a melhor experiência entre quem quer encomendar uma mensagem e o criador de conteúdo. O influenciador recebe os pedidos, produz e envia cada Salve direto do nosso aplicativo, onde e quando quiser." A expectativa é que 1.000 creators estejam na plataforma até julho de 2020.

Os fundadores acreditam que através da Manda Salve youtubers, podcasters, humoristas e outros produtores de conteúdo digital poderão estar mais perto daqueles que os admiram, participando de momentos especiais, como aniversários, formaturas, declarações afetivas e outras ocasiões importantes. Para saber mais, acesse mandasalve.com.br .


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto