Brasil,

Doctoralia recebe a primeira certificação GPTW

Selo de qualidade posiciona a startup de saúde entre as melhores empresas para se trabalhar e abre caminho para participar do ranking do instituto. Índice conquistado ultrapassou a média das 150 maiores do Brasil, atingindo 89 pontos

Curitiba, dezembro de 2019 - A Doctoralia , líder mundial em gerenciamento e agendamento de consultas médicas, acaba de receber a certificação do Instituto Great Place to Work de 2019. Esta é a primeira vez que a operação brasileira da startup - iniciada em 2012 remotamente e 2017 fisicamente - adere ao estudo. Diferentemente do ranking, o Programa de Certificação proporciona às empresas de qualquer porte a realização de uma pesquisa que diagnostica o seu clima organizacional e analisa o nível de satisfação dos funcionários em relação ao ambiente de trabalho, concedendo um selo de qualidade por 12 meses.

Segundo o Instituto, o Programa de Certificação é uma ferramenta de identificação de pontos fortes e de entendimento dos pontos a serem aprimorados, além de um instrumento de melhoria contínua. "A Doctoralia foi eleita por seus guerreiros com uma pontuação bem maior do que esperávamos. Nossa felicidade foi ainda maior quando vimos que as nossas maiores notas estavam relacionadas a pontos muito relevantes para nós", conta Rodolfo Fiorderize, gerente de People Experience. Para qualquer empresa ser certificada, é preciso atingir uma amostra mínima de respondentes e uma nota igual ou superior a 70. "A média das 150 maiores do Brasil é 88. Conseguimos 89. Foi uma ótima surpresa que reflete, de fato, as nossas políticas e culturas".

No total, foram 213 pesquisas respondidas. Entre os pontos de maior destaque estão Imparcialidade (98,25 na média ponderada), Camaradagem (95), Respeito (95,7 na média ponderada) e Orgulho (95 na média ponderada). "Fico muito satisfeito em ver que o nosso discurso e as nossas políticas em relação a orientação sexual, raça, gênero, idade; enfim, à pluralidade necessária para uma companhia de sucesso, repercutiram nos resultados desse primeiro estudo", afirma Fiorderize. "O trabalho que realizamos em gestão de pessoas acaba por auxiliar na mudança de percepção sobre temas tão significativos quanto os apontados - e bem pontuados - no estudo."

A Doctoralia está em rápido crescimento no Brasil. Em 2 anos e meio, o número de funcionários saltou de 6 para 360, o que é um grande desafio para o alinhamento e a consolidação da cultura e de um ambiente organizacional positivo em uma companhia. "Queremos e estamos trabalhando para construir a melhor empresa para se trabalhar no mundo e o certificado do GPTW indica um grande avanço nessa direção", afirma Cadu Lopes, CEO da companhia no Brasil. "Esse estudo mostra que os nossos funcionários têm orgulho do que eles fazem e reconhecem o impacto que causam na sociedade. E isso é muito importante".

O próximo passo, afirma o executivo, é alcançar os 100 pontos. "Queremos nos tornar referência no setor, expandindo o impacto positivo da pluralidade que conseguimos para fora da nossa empresa", explica Lopes.

Parte do Grupo DocPlanner, a Doctoralia conecta profissionais de saúde e pacientes, proporcionando uma experiência de cuidados mais próxima e humanizada. Aos pacientes a companhia oferece um espaço para perguntas, avaliações e busca segmentada por especialistas de acordo com suas necessidades. Aos profissionais, clínicas e centros de saúde, a plataforma impulsiona a presença online facilitando o contato, além de auxiliar no gerenciamento de pacientes e na eficiência das consultas.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::