Logo
Imprimir esta página

Came apresenta linha de automatizadores de portões pensada para todas as necessidades

A empresa oferece uma variedade de produtos para atender consumidores que buscam segurança de indústrias, comércios, residências e condomínios

Pensando em todas as necessidades de segurança, desde grandes indústrias até residências, a Came do Brasil - empresa de origem italiana com mais de 40 anos no mercado e líder mundial em produtos para o controle de acesso – apresenta para o país uma linha completa de automatizadores de portões deslizantes, pivotantes, basculantes e de enrolar.

As soluções tecnológicas da marca buscam atender a todos os fluxos e tamanhos de portões. “Na hora de comprar o motor de portão para sua residência ou empresa, é preciso analisar peso, tamanho e velocidade. Se isso não é observado, com certeza você terá problemas e o barato sairá caro. Um portão pesado para um motor mais básico precisará de mais manutenção. Consequentemente, um portão quebrado gera falta de segurança e facilita a entrada de criminosos. Portanto, é importante estar atento às especificações”, explica o diretor da Came do Brasil, Marco Barbosa.

Para os portões pivotantes, há três opções de motores: Axo, Stylo e Frog. Todos oferecem a possibilidade de controle de desacelerações. Para os basculantes, a tecnologia é o Emega, que apresenta um visor de programação das funções com LED para diagnóstico do estado do portão. Já para os portões deslizantes, os tipos são: BXV, BKV e BY-3500, todos com automatização com controle de movimento. E para o portão de enrolar, o automatizador é o CBX, utilizado principalmente para movimentar portões pesados.

Todas as linhas possuem acesso ao Came Connect. O aplicativo de celular, exclusivo da marca, integra o proprietário com o produto. Com o sistema, o dono pode liberar a entrada de pessoas e carros, e até fazer ou agendar uma manutenção pelo celular.

Outra vantagem do aplicativo é que, caso algum problema no equipamento seja detectado, o Came Connect avisa instantaneamente o proprietário, que pode, inclusive, na hora, já agendar a visita de um técnico.

A Came trabalha com diversas linhas de produtos e atende desde residências a empresas de pequeno, médio ou grande porte. As soluções da marca são usadas atualmente no mundo todo, inclusive, na Torre Eiffel, Pentágono, Canal do Panamá, entre outros importantes pontos acessados por milhares de pessoas.

Sobre a CAME do Brasil

Presente no Brasil desde 2010, com sede em Indaiatuba/SP, o Grupo CAME é uma empresa de origem italiana com mais de 50 anos no mercado e líder mundial em produtos para automação de acesso, com certificações ISO 9001 e ISO 14001. A empresa dedica-se à excelência em equipamentos e assistência técnica de alta qualidade, inovação e performance no segmento de controle de acesso e automação predial, desenvolvendo projetos customizados para clientes de diferentes segmentos de mercado. Com filiais em mais de 20 países e mais de 350 distribuidores exclusivos no mundo todo, a CAME controla três empresas produtivas (CAME Cancelli Automatici, BPT Sistemas de automação residencial e industrial, Urbaco e Ozak), além da CAME Service Itália, especializada em assistência aos clientes. No seu portfólio de produtos, oferece o que há de mais moderno e robusto em cancelas, portas e pilares automáticos, correntes e automatizadores pivotantes ou deslizantes, entre outros. Veja mais em: www.came-brasil.com.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto