Brasil,

Do vermelho à transparência, confira as tendências de moda para as festas de fim de ano

Aposta de look para fim de ano da Squalle do Palladium Curitiba - Crédito: divulgação Aposta de look para fim de ano da Squalle do Palladium Curitiba - Crédito: divulgação

Com amplo mix de lojas, o Palladium Shopping Center de Curitiba é uma opção de compra para a época

Dezembro é um mês repleto de confraternizações e a época do ano que pede diversas possibilidades de looks para entrar no novo ano com estilo. Entre as tendências para 2020 estão opções clássicas, como vermelho e branco, até as mais ousadas, como transparências ou cortes assimétricos.

Para escolher a peça certa, a principal dica é sentir-se bem e não esquecer de que cada pessoa deve entender seu estilo e ver o que funciona de acordo com o tipo de festa. O Palladium Shopping Center Curitiba oferece um mix de lojas completo, onde é possível encontrar o look ideal para cada ocasião.

Festas de fim de ano

Roupas lisas nunca saem de moda. São apostas certas para as festas de final de ano, como os clássicos vermelho, branco, dourado e prata. Em grandes marcas do Palladium Curitiba, como C&A e Renner, já podem ser encontradas coleções especiais de Natal e Ano Novo, com peças lisas e que seguem as tendências. Além disso, na loja Zazzu do empreendimento, há vestidos longos, saia midi e estampas que agradam a todos os gostos.

Festas em lugares fechados aceitam mais ousadia na produção; já para praia ou campo, por serem locais mais despojados, o ideal é escolher um look mais leve que combine com o ambiente.

Tecidos texturizados também estão em alta, assim como os metalizados, brilhantes e de paetês. Opções que seguem esse estilo podem ser encontradas nas lojas Off Premium, Savina e Squalle do Palladium Curitiba.

Homens também têm vez

Sem esquecer do público masculino, os homens podem brincar com as cores natalinas, como verde e vermelho, que fazem uma bela dupla nas estações mais quentes. Para quem é mais clássico e para uma festa mais chique, camisa com paletó e calça mais ajustada funcionam muito bem.

Seguindo o estilo mais arrumado, o Palladium Curitiba possui lojas como Social For Men e Otello, onde podem ser encontradas opções nesse estilo. Já para quem busca algo mais despojado, como camiseta, calça de sarja ou shorts, as possibilidades de lojas são: Hering, Levi’s e Sumatra.

Sobre o Palladium Shopping Center

Um dos empreendimentos do Grupo Tacla Shopping, o Palladium Curitiba foi inaugurado em 2008 na capital paranaense. Destaca-se pela área construída de 154 mil m² distribuídos em três pisos, sendo o centro de compras com maior mix do sul do país. O shopping possui 350 lojas, entre âncoras e satélites, praça de alimentação com mais de 30 opções de fast-food, Boulevard com 10 restaurantes, além de oito salas multiplex de cinema UCI e sala IMAX – que também faz parte do Grupo Tacla e possui a maior tela do Brasil. Sua estrutura foi planejada para garantir o conforto dos mais de 1,5 milhão de clientes que passam pelo empreendimento todo mês. Mais informações em: https://palladiumcuritiba.com.br

Sobre o Grupo Tacla Shopping

Conglomerado com mais de 80 anos de tradição, experiência no varejo e referência no setor em todo país, o Grupo Tacla possui oito empreendimentos nos estados do Paraná, Santa Catarina e São Paulo, sendo eles: Catuaí Palladium Foz do Iguaçu (PR), Jockey Plaza Curitiba (PR), Palladium Curitiba (PR), Palladium Ponta Grossa (PR), Ventura Shopping Curitiba (PR), Itajaí Shopping (SC), Porto Belo Outlet Premium (SC) e Shopping Cidade Sorocaba (SP). Outras duas operações estão em fase de construção no Paraná: Citycenter Outlet, em Campo Largo e Palladium Umuarama.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:

Notícias ::

Mais Itens ::