Brasil,

Consciência ambiental nas praias garante um verão melhor para todos

Dentro dos condomínios o respeito aos demais também garante um verão tranquilo (Gregório Duarte) Dentro dos condomínios o respeito aos demais também garante um verão tranquilo (Gregório Duarte)

Mattos Investimentos busca sensibilizar e alertar viajantes para que seja adotado um comportamento consciente durante temporada em Bombinhas

Com reservas esgotadas no mês de dezembro e poucas unidades disponíveis em janeiro e fevereiro, a Mattos Investimentos está com tudo pronto para iniciar a temporada de verão 2019/2020. A empresa de Bombinhas, que atua no ramo de locações de imóveis de alto padrão com serviços de hotelaria, triplicou sua equipe operacional para recepcionar e oferecer atendimento ágil aos turistas. Cerca de 60 profissionais integram a equipe da Mattos Investimentos no trabalho de locação, venda, concierge, higienização, manutenção, limpeza e enxoval. Aos clientes, é oferecido um atendimento diferenciado e a possibilidade de contratação de serviços exclusivos.

No entanto, nem tudo são flores na atividade. Cidade cheia, trânsito congestionado, praias lotadas são uma realidade que exige paciência dos veranistas. “Para nós que lidamos com turismo, é uma grande satisfação receber visitantes de várias regiões do Brasil, Argentina, Chile, Uruguai, entre outros. O problema é que nem todos são conscientes de que alguns comportamentos atrapalham a vida de todos”, aponta o empresário Mário Mattos.

Uso consciente da água, luz, ar condicionado, não deixar lixo nas praias, descarte correto do lixo doméstico, limitar altura do som e não levar animais para as praias são alguns comportamentos esperados do bom turista. Outras dicas são evitar pisar nas plantas e utilizar os acessos demarcados, para proteger a vegetação de restinga; jamais enterrar ou jogar a bituca do cigarro na areia ou no mar; não transitar com veículos motorizados na praia; contribuir com a limpeza das praias, recolhendo seu lixo e depositando em local apropriado.

Sobre a Mattos Investimentos

Única empresa imobiliária com serviço de hotelaria na cidade de Bombinhas, a Mattos Investimentos oferece um cardápio de serviços exclusivos, que podem ser contratados previamente ou durante a estadia, visando assegurar aos viajantes mais conforto e redução de bagagens. Uma lista de serviços complementares aos proprietários também são oferecidos, listando pet shops e clínicas veterinárias próximas aos imóveis caso seus pets necessitem de algum cuidado especial. A empresa conta com três escritórios próprios na cidade e diversos canais de atendimento, inclusive através dos agentes e operadoras de viagem.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:

Notícias ::

Mais Itens ::