Brasil,

Arrase na virada do ano com uma make incrível

Você está pronta para começar o ano com tudo - Foto: Haln Junior / Grupo YBrasil Você está pronta para começar o ano com tudo - Foto: Haln Junior / Grupo YBrasil

A virada do ano é um momento único. Nos reunimos com nossos amigos, fazemos balanço do ano que passou, celebramos a vida, comemos bastante, nos vestimos com looks maravilhosos, e claro, fazemos aquela maquiagem para arrasar. “Para a passagem do ano a gente deve caprichar na make, mas sem exagero”, relata a maquiadora da agência de modelos Tess Models, Isabelle Freitas. “A beleza da sua pele deve sobressair. Não deixe de fora o que está na moda, como o uso do iluminador e Lip Tint”, finaliza.

E para te ajudar a entrar em 2020 com tudo a agência de modelos Tess Models fez esse lindo passo a passo. Confira!

- Com a pele limpa e hidratada, inicie o processo de camuflagem utilizando a base e o pó da tonalidade da pele e faça a correção das sobrancelhas .
- Com o auxílio de um pincel, marque o côncavo com uma tonalidade marrom para dar profundidade .
- Rente aos cílios superiores, utilize um lápis de olho preto da metade dos olhos até a área externa .
- Com um pó escuro, faça o contorno do rosto , utilize um blush pêssego, além de um iluminador.
- Com auxilio de um pincel, utilize uma sombra marrom rente aos cílios inferiores e passe a máscara de cílios.
- No centro dos lábios, utilize um Lip Tint do fundo cereja e finalize com um gloss incolor em todo lábio.

Ficha técnica
Modelo: Agência de modelos Tess Models
Maquiagem: Isabelle Freitas
Fotógrafo: Haln Junior / Grupo YBrasil