Brasil,

Ceia de natal para todos os gostos

Uná oferece refeições saudáveis e de fácil preparo para o público com diferentes restrições alimentares, incluindo veganos e vegetarianos

As festas de fim de ano estão chegando e os convites para reuniões com a família e amigos se multiplicam. Mas quem tem alguma restrição alimentar, até mesmo por escolha, começa a quebrar a cabeça sobre como se adaptar às festividades sem abrir mão da alimentação adequada. Com as opções da Uná, é possível driblar essa situação e garantir, aonde for, um prato sem leite de vaca, sem adição de açúcar, sem oleaginosas, sem glúten ou lactose, sem ovos, vegetariano, vegano, ou até mesmo low carb, sempre com muito sabor. Com nossas porções são individuais, você pode montar a sua própria combinação de itens e levar os produtos que se adequam às suas escolhas para o evento, e assim, pode ficar com todos ao mesmo tempo em que respeita suas restrições alimentares.

O cardápio é vasto, com alternativas para lanches, sobremesas, acompanhamentos, proteínas, sopas, cremes e caldos. Os alimentos que comumente contêm leite de vaca são preparados com a opção de castanha de caju. Outro diferencial é que a empresa sempre busca ter pelo menos 60% da formulação dos produtos com ingredientes orgânicos.

Para a ceia, a sugestão é montar o prato com farofinha da casa, arroz de lentilha com cebola caramelizada e picadinho vegano - releitura do tradicional prato com cogumelo e molho de tomate orgânico artesanal. Para a sobremesa, tanto o pão de melado - recheado com doce de ¨leite¨ vegano e coberto com chocolate, também vegano - quanto a cheesecake de frutas vermelhas orgânicas vão fazer sucesso com todo mundo.

Para garantir a qualidade dos produtos, com a manutenção da textura, crocância, sabor, cor e nutrientes dos alimentos, como se a comida tivesse sido feita na hora em que é descongelada, a Uná usa a técnica do ultracongelamento. As porções são congeladas e embaladas a vácuo em poucos minutos, atingindo temperaturas de -22ºC ou menos, e podem ser conservadas por meses no freezer. Para preparar em casa é simples: é possível esquentar no micro-ondas, em banho-maria ou até no forno convencional. O resultado é uma opção saborosa, sem água no fundo do prato e com gosto de recém preparada.

A Uná está aceitando pedidos para o Natal até o dia 19 de dezembro. Após o Natal, a cozinha e as entregas voltam a todo vapor para a ceia de ano novo e período de férias, para garantir a você uma viagem sem preocupações. Os pedidos podem ser feitos para entrega na grande São Paulo pelo site e por meio dos aplicativos iFood e Rappi. A empresa está presente ainda em restaurantes e outros pontos de venda do estado.

Sobre a Uná

Nascida em 2018, a Uná traz em seu DNA a experiência de vida de seus profissionais e um profundo desejo de se manter conectada à simplicidade da comida caseira, à brasilidade e à diversidade.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::

NEWSLETTER SEGS