Brasil,

Carona na bike: mais segurança para o passeio em família

Disponíveis nas versões dianteira e traseira, as caronas infantis da Styll proporcionam conforto para as crianças

Um final de semana ensolarado e as crianças em casa com toda a energia proporcionada pelas férias: um bom jeito da família toda se divertir é um passeio no parque. Lá é possível que elas corram e brinquem com uma infinidade de coisas que normalmente são evitadas em casa, como bola, corda para pular, pega-pega... E uma das atividades que incluem todos é andar de bicicleta.

Se o pequeno ainda não tem a própria magrela, não saiba pedalar ou tenha medo de andar sozinho, uma alternativa é utilizar a carona infantil na bicicleta para adultos. A Styll oferece dois tipos de caronas, sendo um modelo traseiro e um dianteiro.

A carona infantil é apenas mais um dos produtos Styll Baby com alto nível de segurança. A empresa oferece opções para todos os públicos, incluindo as versões licenciadas, com os personagens mais queridos da criançada. Conheça as características de cada produto:

Carona dianteira:

O assento é almofadado, sinônimo de conforto para a criança;
Possui cinto de segurança de 3 pontos, para melhor se adaptar ao tamanho ideal;
Capacidade: até 15kg;
De fácil instalação, a fixação é feita através de kit de segurança que prende a carona ao tubo do movimento de direção da bike;
Modelos disponíveis: rosa, vermelho, preto, azul, cinza, Mulher Maravilha, Batman, Mickey, Minnie, Carros e Princesas.
Preço médio: R$ 89,00

Carona traseira:

O assento é almofadado, sinônimo de conforto para a criança;
Possui cinto de segurança de 5 pontos, que oferece maior segurança;
O encosto alto protege a lombar e o pescoço, garantindo a segurança durante todo o passeio;
Fácil de montar, atende praticamente a todos os tipos de bicicletas que possuam bagageiros traseiros;
Capacidade: até 25kg;
Antes de comprar, observe especificações sobre adaptabilidade da cadeirinha com a sua bicicleta. É preciso ter um bagageiro previamente instalado para a instalação;
Modelos disponíveis: gelo, cinza, vermelho, rosa, azul, preto, Nemo, Carros, Princesas, Mickey e Minnie.
Preço médio: R$ 89,00

Dicas para o passeio ser perfeito:

Leve uma garrafinha com água, suco ou água de coco para manter a hidratação;
Evite sair nos horários de sol forte, opte pelos horários recomendados pelos médicos: antes das 10 horas e depois das 16 horas;
Evite sair com a criança com sono, caso contrário ela não vai aproveitar nada do passeio;
A proteção da pele também não pode ficar de lado. Invista em um protetor solar adequado para a idade da criança.

Vale lembrar que, para a segurança ser completa, a família também precisa investir em um capacete na medida apropriada, joelheira, cotoveleira e até luvas. Esse conjunto protege e deixa o momento mais confortável. E é só curtir o passeio!

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:

Notícias ::

Mais Itens ::