Brasil,

Casa Ronald McDonaldRJ promove leilão solidário da camisa do Flamengo autografada por jogadores

Time campeão do Brasileirão 2019 e Copa Libertadores doou a camisa para instituição

A camisa do Clube Regatas do Flamengo autografada pelos jogadores do time campeão do Brasileirão 2019 e Copa Libertadores fará parte do leilão solidário em prol da Associação de Apoio à Criança com Neoplasia do Rio de Janeiro, mais conhecida como Casa Ronald McDonald do Rio de Janeiro. A ação acontece online e para dar um lance é só acessar o link da campanha (https://www.esolidar.com/auction/detail/2114-camisa-do-clube-regatas-do-flamengo-autografada-pelos-jogadores).

Os lances para arrecadar a camisa - doada pelo próprio Flamengo, podem ser ofertados até o dia 18 de dezembro. A ação foi um presente do clube pelo aniversário de 25 anos da Casa Ronald McDonald, celebrado em 2019.

25 Anos de História da Casa Ronald McDonald do Rio de Janeiro

A Casa Ronald McDonald do Rio de Janeiro é uma Instituição sem fins lucrativos, que em outubro de 2019 completa 25 anos de história. O trabalho realizado tem como missão “Dar atenção integral às crianças e adolescentes portadores de câncer e às suas famílias”. A Casa já recebeu mais de 3 mil crianças e hoje conta com 57 hóspedes que realizam seus tratamentos nos principais hospitais públicos da cidade, junto aos seus responsáveis, e diariamente, eles recebem o apoio de alimentação, hospedagem, transporte, educação, entretenimento, cursos profissionalizantes, Programas complementares de Atenção Integral às suas famílias, apoio social e psicossocial. Pioneira na América Latina e no Brasil, a Casa tem como função zelar pelos padrões internacionais de instalação e operação, que garantam um excelente atendimento social em prol da luta contra o câncer infantojuvenil. Grande parte das atividades realizadas são feitas por voluntários, pessoas que doam seu tempo e carinho para que todos sejam atendidos naquilo que possuem de mais precioso: a plenitude da vida!

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:

Notícias ::

Mais Itens ::