Brasil,

Com foco em delivery, rede Kadalora de pizzarias inaugura nova loja no Alto da Lapa em São Paulo

A partir das 18h de hoje,04 de dezembro, a rede de pizzarias Kadalora irá inaugurar sua 13ª loja própria, essa com foco único em atender por delivery a região. Com mais de 23 anos de mercado, a rede Kadalora tem entre os diferenciais atender majestosamente diversos públicos, incluindo veganos.

Assim como as demais lojas, a unidade Alto da Lapa além do tradicional atendimento telefônico, os pedidos poderão ser feitos via app Kadalora, disponível para IOS e Android ou pela Ifood.

Vantagens do app Kadalora - Além de proporcionar o ágil atendimento, as compras via app permitem que o consumidor acumule pontos para trocar por novos pedidos, através do programa de fidelidade Kadalovers.

Serviço:
Loja sem salão
Telefones: (11)3832-7001 / (11)3832-5884

Sobre a Kadalora

Fundada em 1992, a Kadalora começou como um pequeno negócio familiar, voltada apenas para delivery de pizzas, com a finalidade de atender o público do bairro. Em 2003 com mudança na direção, uma expansão da marca teve início, reestruturando significamente a administração, atendimento e qualidade dos produtos.

Com a inauguração da loja de Alto da Lapa, a rede comemora sua 13 unidade. Este ano, a rede também concretizou um grande passo, inaugurando em Maringá, região sul de país a primeira loja fora da capital paulistana. A palavra qualidade tem grande força dentro da Kadalora fazendo com que a melhoria seja significativa em todos os setores diariamente.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: