Brasil,

5 produtos que vão permitir que você leve o seu pet nas festas de final de ano

Entre as opções estão fraldas, tapete higiênico, Limpa e Seca Xixi, Chaveiro Cata Caca e Banho de espuma a seco

Não é incomum que os pets fiquem de fora das comemorações de final, seja pelo ambiente agitado ou por fazer xixi em locais inapropriados. Pensando na inclusão, bem-estar e uma melhor adaptação dos animais nesses eventos, a Dog’s Care, empresa pioneira no desenvolvimento de fraldas para cães, elencou 5 produtos para que os donos curtam as festas com seus pets.

1. Fralda para cães

Descartáveis e confortáveis, as fraldas, que prezam o bem-estar não só dos cães, mas também de seus donos, é uma excelente opção para eliminar o famoso xixi fora do lugar. O produto conta com a mesma tecnologia das fraldas para bebês (Cotton Like), sendo revestido por uma camada absorvente na parte interna, o que evita o contato do pelo com a pele do animal, deixando-o seco por mais tempo e evitando assaduras. São exclusivas para xixi e possuem formato anatômico e diferenciado para machos e fêmeas.

2. Tapete higiênico

Para os cães adestrados e que já aprenderam o lugar certo para fazer suas necessidades sem demarcar território, os tapetes higiênicos podem ser uma solução efetiva quando levado a casa de algum amigo e familiar.

A cobertura extra seca da versão High Premium, desenvolvida pela Dog’s Care, acelera ainda mais a secagem da urina e remove odores. Para os cães que estão acostumados a utilizar jornais, a marca também desenvolveu o The New York Dogs, tapete higiênico inspirado nas estampas dos impressos com a finalidade de facilitar a transição dos pets, tornando uma excelente oportunidade para levar a encontros de fim de ano e resolver o xixi fora do lugar nesses momentos em família.

3. Chaveiro cata caca + Biobags

Outra solução são os chaveiros cata caca, feitos em Neoprene (material de borracha revestido de tecido) que acompanham os saquinhos higiênicos. São práticos e acomodam não só a sujeira do pet, mas o lixo que produzimos durante o passeio. Feitos com plástico 100% oxi-biodegradável, se degradam no meio ambiente em contato com o oxigênio, sem contaminação, em até 18 meses.

4. Limpa Xixi

O Limpa Xixi é um produto eficaz e que facilita muito a limpeza diária da casa. Em pó, o item transforma urina e outros líquidos em um gel sólido, tornando o dia a dia muito mais prático e higiênico.

5. Banho a seco

Seu pet se sujou durante a viagem de fim de ano? O Banho a Seco Espuma garante uma limpeza profunda, sem o uso de água e ainda promove uma secagem rápida, de dois a três minutos. Serve também para higienização das patas após o passeio.

Gostou? Esses e outros produtos vc encontra em: http://www.dogscare.com.br

Sobre a Dog’s Care:

A Dog’s Care é a primeira empresa do segmento pet a desenvolver fraldas para cães. Fundada em 2005 pelos empreendedores Ana Carolina Vaz e Marcelo Vaz, está presente em mais de 6.000 lojas em todo país, incluindo grandes redes como Petz e Cobasi, e oferece produtos como os ecotapetes higiênicos, para garantir patas secas e uma casa sem maus odores, além do Limpa Xixi, produto que transforma urina e outros excrementos líquidos em sólidos facilitando o recolhimento; o Eliminador de odor de urina, que atua nas moléculas da ureia e elimina 100% o mau odor; o Educador não pode, solução que ajuda a bloquear os locais onde os animais não devem fazer as necessidades e/ou frequentar; e o Banho de espuma a seco, desenvolvido para higienização de cães e gatos, sem o uso da água. Acesse http://dogscare.net/ e saiba mais.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:

Notícias ::

Mais Itens ::