Brasil,

Caoa Realiza Entrega De Lenços Arrecadados Na Campanha Outubro Rosa

A CAOA, abraçou a causa do Outubro Rosa, mês internacional de prevenção do câncer de mama, e realizou uma incrível ação solidária. A campanha durou todo o mês e contou com a colaboração dos Clientes e colaboradores da CAOA.

A ação teve como finalidade arrecadar o maior número possível de lenços para a cabeça das mulheres que estão em tratamento da doença. Ao total foram angariados, em todo o Brasil, 5.164 unidades de lenços e selecionadas 20 instituições, em 17 estados, para receber as doações durante o último mês de novembro.

O Diretor Executivo de Pós-Venda da CAOA, Rogério Gonzaga, ressalta o quanto é importante abraçar causas como o Outubro Rosa. “O lenço é mais que um símbolo para chamar a atenção para essa causa, além de motivar as pessoas à prevenção e à conscientização, ele proporcionar às mulheres que estão em tratamento uma essencial valorização da sua autoestima. Toda a campanha foi pensada com muito carinho, assim como a escolha de cada instituição que receberá as doações. Ficamos muito felizes de conseguir ultrapassar nossa meta inicial de 5.000 lenços. A CAOA está sempre engajada em ações sociais, buscando fazer o bem ao próximo e vamos continuar nesse caminho”, finaliza o executivo.

Instituições

Amigas da Mama – Curitiba – PR

ABAC – Brasília – DF

AMUCC – Florianópolis – SC

INCA – Rio de Janeiro – RJ

Laço Rosa – Rio de Janeiro – RJ

NASPEC – Salvador – BA

Hospital do Câncer – Cuiabá – MT

GAPC – S. J. dos Campos – SP

Instituto Quimioterapia e Beleza – São Paulo – SP

HCP – Recife – PE

Liga Contra o Câncer – Natal – RN

ACCG – Goiânia – GO

ASPEC – Belo Horizonte – MG

AVA – Belém – PA

Hospital Napoleão Laureano – João Pessoa – PB

FAP - Campina Grande – PB

Lar de Maria – Teresina – PI

Hospital do Câncer de Campo Grande – Campo Grande – MS

IMAMA- Porto Alegre – RS

Nossa Casa – Fortaleza – CE


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::

NEWSLETTER SEGS