Brasil,

Cognizant se destaca em garantia de qualidade para transformar negócios digitais

Empresa oferece sólido portfólio de soluções e expertise na oferta de tecnologia para empresas de grande porte que procurem transformação digital

A Cognizant , uma das empresas líderes mundiais em tecnologia e negócios, se destaca em garantia de qualidade, ajudando seus clientes a transformar negócios digitais.

"Para aproveitar o melhor da internet das coisas (IoT), é necessário visualizar o teste de software além dos dispositivos e sensores. Ou seja, apoiar os clientes na qualidade aplicada de ponta a ponta, garantindo ganhos de produtividade e excelência na transformação digital", afirma Celso Barboza, diretor de Quality Engineering & Assurance da Cognizant.

Há uma infinidade de aplicativos em desenvolvimento para expandir o mundo conectado. No entanto, as organizações precisam executar testes nesses aplicativos. "O papel de Quality Assurance é, portanto, crítico, pois envolve o teste de hardware e software, transmitindo grandes quantidades de dados e inteligência em tempo real", destaca o executivo.

Um ecossistema de teste IoT agrega várias abordagens diferentes de qualidade, desde testes simples até a validação mais sofisticada de soluções IoT. É importante focar nos componentes principais para garantir a funcionalidade e conectividade, como elementos críticos do ecossistema de testes.

A Cognizant oferece serviços de testes ponta-a-ponta em IoT para garantir a confiança das suas soluções, englobando:

• Teste de desempenho, que cobre a rapidez do modelo de rede de comunicação, bem como a capacidade dos recursos de software embutido.

• Teste de segurança, que cobre privacidade, autonomia e vulnerabilidade.

• Teste de compatibilidade, validando combinação possível de versão do dispositivo, versão do protocolo, dispositivos móveis e versão de sistema operacional.

"À medida que a IoT se expande para o mainstream do consumidor e empresas, as equipes de controle de qualidade devem se preparar para ajudar suas organizações a tirar proveito máximo das oportunidades criadas pela digitalização contínua dos negócios, e a Cognizant aposta fortemente nessa estratégia", conclui Barboza.

Sobre a Cognizant

A Cognizant (NASDAQ-100: CTSH) é uma das empresas líderes mundiais em serviços profissionais que transformam os modelos de negócios, operacionais e de tecnologia de seus clientes para a era digital. Nossa abordagem consultiva única, baseada em profundos conhecimentos das indústrias em que atuamos, auxilia clientes a visualizar, construir e administrar negócios cada vez mais inovadores e eficientes. Com sede nos Estados Unidos, a Cognizant ocupa a 193ª colocação no ranking da Fortune 500, e é consistentemente listada entre as empresas mais admiradas do mundo. Veja como a Cognizant ajuda os clientes a ser líderes no mundo digital em www.cognizant.com.br, ou siga-nos: @Cognizant.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:

Notícias ::

Mais Itens ::