Brasil,

Adistec Brasil premia os melhores canais de 2019 nas categorias Educação, Cloud e Distribuição

Evento em SP reconheceu 15 parceiros estratégicos de negócios que obtiveram alto desempenho na entrega e venda de soluções e serviços da distribuidora

A Adistec Brasil, distribuidora de valor agregado com foco em infraestrutura para Data Centers e Segurança da Informação, realizou na noite desta quinta-feira, 05 de dezembro, sua tradicional festa de encerramento do ano em São Paulo, para celebrar os resultados conquistados ao longo de 2019.

Intitulada “Uma noite no Botequim”, o evento contou com a presença de cerca de 160 de todo o Brasil, do country manager da Adistec Brasil, José Roberto Rodrigues, e demais executivos da empresa. O destaque da noite foi a tradicional Premiação de Canais, a qual reconheceu 15 parceiros que demonstraram alto desempenho na entrega e venda de soluções e serviços ofertados pela Adistec durante o ano, nas seguintes categorias: Educação, Cloud e Distribuição.

Reconhecida como um dos Parceiros Revelação da região Norte do país, Flávio Coutinho, da Futura Tecnologia, aposta no trabalho conjunto com a distribuidora para alavancar a operação em 2020. “Saber que nós fomos um dos escolhidos para receber um prêmio da Adistec nos deixa muito honrados. A nossa parceria começou em 2019 e apesar de recente, já começamos a colher os frutos e estamos bem otimistas para o próximo ano”, comenta Coutinho.

Outro destaque da premiação foi a DMK3 Tecnologia, que segundo Mirella Kurata, representante da empresa, garantiu bons resultados em função da parceria firmada desde 2015. “A Adistec foi um dos distribuidores que proporcionaram o sucesso da DMK3 desde o início. Em 2018 nós crescemos 74% no segmento de segurança e, com a chegada da LGPD, pretendemos fortalecer a parceria com os demais fabricantes que integram o portfólio completo de soluções que a Adistec disponibiliza aos parceiros”, explica Kurata.

Já a BS4IT foi o canal escolhido como um dos Parceiros Destaque do ano, e Junior Torcato, diretor de Soluções e Novos Negócios da companhia, destaca a sinergia com a distribuidora para enfrentar os desafios do mercado. “Apesar de 2019 ter sido um ano difícil, com o apoio da Adistec, conseguimos avançar e alcançar nossa meta de crescimento de 40% em 2019 e a nossa expectativa é manter o crescimento na casa dois dígitos em 2020. Todas as nossas soluções em segurança e armazenamento são cem por cento adquiridas via Adistec e esperamos que essa parceria continue por muito tempo”, ressalta Torcato.

Para Rodrigues, a festa proporcionou um momento único de networking entre os colaboradores e parceiros para celebrar mais um ano de trabalho. “O ano de 2019 nos trouxe diversos resultados positivos para a trajetória da Adistec no mercado nacional. E nada melhor do que prestigiar nossos canais e colaboradores, que fizeram parte desse desempenho e continuarão a nos apoiar a trilhar os próximos passos em 2020”, comemora.

Confira os ganhadores da premiação:

- Parceiro Destaque 2019: Added, BS4IT e GPS IT;

- Parceiro Destaque em Cloud 2019: Locaweb;

- Parceiro Destaque em Educação 2019: DMK3

- Parceiro Revelação 2019 – Norte 2019: Futura Tecnologia, Techlead e Softwareone;

- Parceiro Revelação 2019 – Nordeste 2019: Suporte Informática e Energy Telecom;

- Parceiro Revelação em Cloud 2019: Plattano Technologies

- Parceiro revelação em Educação 2019: Supriservice informática

- Maior Parceiro em Vendas 2019: Arvvo Tecnologia;

- Maior Parceiro em Vendas de Cloud 2019: Telefônica;

- Maior Parceiro em Cross-Selling 2019: ISH

Sobre a Adistec

A Adistec é uma das maiores distribuidoras de TI de valor agregado da América Latina, com presença em 17 países. Com sede em Miami (EUA), atua com quatro áreas distintas de negócios - Distribuição, Educação, Serviços Profissionais e Cloud Services. Mantém em seu portfólio parceiros estratégicos globais das principais marcas líderes focadas em soluções para infraestrutura de data center e segurança da informação, além de uma ampla rede de revendas com cobertura nacional. Saiba mais em www.adistec.com.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::

NEWSLETTER SEGS