Brasil,

Espumante de cerveja estreia em Curitiba

Nova bebida tem lançamento na Cervejaria & Cachaçaria Curitiba

Já pensou em unir a doçura do espumante ao amargor do lúpulo e criar uma bebida totalmente nova? Esta é a proposta da Ovnih Sparkling Hop, uma bebida inédita nos bares da cidade e que a partir de dezembro estreia na Cervejaria & Cachaçaria Curitiba.

Carinhosamente chamada de espumante de cerveja, a bebida com lúpulo cascade tem coloração amarelo claro com tons esverdeados, notas cítricas e ácida na medida certa, com um toque seco ao final. O teor alcoólico é de 10,5%, semelhante aos espumantes tradicionais.

A criação é da Ovnih Sparkling Wine (sigla para objeto vinífero não identificado), marca famosa pelos vinhos em lata. Na Cervejaria & Cachaçaria Curitiba o “espumante de cerveja” é comercializado na taça, direto das torneiras, por R$9,90.

“Sempre trazemos novidades para o público e chegou a vez da Ovnih Sparkling Hop. É uma bebida que agrada aos fãs de espumante e também de cerveja, unindo o melhor dos dois mundos”, contam Murilo Seguro e Rafael Boso, sócios da Cervejaria & Cachaçaria Curitiba.

A Cervejaria & Cachaçaria Curitiba fica na Av. Manoel Ribas, 5824, loja 11.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:

Notícias ::

Mais Itens ::