Brasil,

Criatividade e Inovações Não Faltam Nos Departamentos da Rede Laghetto Hoteis

Criatividade e inovações não faltam nos departamentos da rede Laghetto Hoteis. A maior rede de hoteis do Rio Grande do Sul está apresentando um novo projeto para o seu último lançamento, a unidade Laghetto Allegro Fratello. Localizado em Gramado, na entrada da cidade via Taquara, o Laghetto Fratello fica à 7 min caminhando do Lago Joaquina Rita Bier, onde ocorre uma das principais atrações do Natal Luz. A combinação do contexto cultural da cidade com a proposta acolhedora da Laghetto e o tema do mascote Laghettinho, fizeram com que a rede iniciasse um projeto de criação de um hotel temático.

A ideia surgiu para desenvolver uma nova relação entre os próprios hóspedes e com o atendimento da Rede. Focado em projetos artesanais, o projeto prevê a remodelagem de vários quartos para temas que acolham desde as crianças até os adultos: conceitos de acampamento, cabanas e até casas na árvore. Para as crianças, foi pensado um retorno ao entretenimento analógico que desvinculasse as pessoas dos meios digitais. Um playground rústico no jardim e atividades pedagógicas inclusivas estão presentes nessa perspectiva, que busca ligar cada vez mais as pessoas com a natureza.

Todo o entorno do hotel terá remodelação que o destacará das demais unidades, evidenciando a singularidade do acolhimento. Trata-se de um projeto ousado, inovador e muito agregador para toda a família.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: Comentários com Link são bloqueados automaticamente (Comments with Links are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::

NEWSLETTER SEGS