Brasil,

Ticket está entre as Melhores Empresas para Trabalhar em São Paulo, segundo ranking GPTW

Marca integra o ranking do Great Place To Work regional, em reconhecimento às iniciativas inovadoras em gestão de pessoas

A Ticket marca de benefícios de refeição e alimentação da Edenred Brasil, é a 7ª colocada no ranking das Melhores Empresas para Trabalhar em São Paulo, na categoria Região Metropolitana -- Médio Porte, conduzido pela consultoria global Great Place to Work® Institute (GPTW).

Esta é a primeira edição do prêmio com destaques no Estado de São Paulo e a seleção é composta pelas 50 melhores do interior e pelas 50 melhores da região metropolitana. O ranking é o padrão de excelência para a definição dos melhores ambientes de trabalho.

Diretor de Recursos Humanos da Edenred Brasil, José Ricardo Amaro. (Divulgação)

“Estar entre as Melhores Empresas para Trabalhar de São Paulo é muito gratificante. Acreditamos, verdadeiramente, na importância da valorização do ser humano e isso se reflete em nossos programas e ações voltados para o dia a dia dos colaboradores, tornando suas rotinas mais leves, motivadoras e, consequentemente, mais produtivas. Receber este prêmio nos mostra que estamos no caminho certo para sermos, cada vez mais, uma forte marca empregadora e nos instiga a fazer cada vez mais e melhor”, ressalta o Diretor de Recursos Humanos da Edenred Brasil, José Ricardo Amaro.

As marcas da Edenred são reconhecidas por seus programas de valorização, desenvolvimento e reconhecimento dos colaboradores, a exemplo da EDU (Edenred Digital University), ferramenta educacional on-line e presencial; o sistema de gestão com foco em avaliação de performance e potencial; programas focados na retenção de talentos, nos benefícios e na remuneração variável; e os que proporcionam experiência internacional.

No âmbito de bem-estar e saúde, a marca conta com ações e programas dentro da plataforma Viva Melhor, com o mapeamento de fatores de risco dos colaboradores e o Edenred na Medida, que visa mudança de hábitos. Combate ao tabagismo, apoio às gestantes e de gerenciamento de doenças crônicas e vacinação também integram as iniciativas da Ticket, juntamente com a oferta de benefícios como assistência médica e odontológica, cartão-farmácia, seguro de vida, Gympass e check-up para executivos.

“A Ticket é uma marca integradora, responsável por oferecer ao mercado soluções inovadoras que multiplicam benefícios. Para nós, é fundamental não apenas promover, mas praticar as melhores iniciativas de recursos humanos dentro de casa. Nos sentimos orgulhosos por cuidar de nossos colaboradores com a mesma paixão com que estimulamos outras companhias a cuidarem dos seus”, destaca Felipe Gomes, Diretor-Geral da Ticket.

Para oferecer ainda mais equilíbrio entre vida pessoal e profissional, a Ticket iniciou a cultura de trabalho remoto até duas vezes por semana para colaboradores e gestores, com flexibilidade no horário de trabalho.

A cerimônia de premiação foi realizada nesta terça-feira, dia 3 de dezembro, no Tivoli Mofarrej, na Alameda Santos, 1437 - Cerqueira César, São Paulo.

Sobre a Ticket

A Ticket, uma marca Edenred, constrói conexões que multiplicam benefícios para empresas, empregados e comerciantes. Pioneira na transformação digital do setor, oferece soluções inovadoras e versáteis nos segmentos de Alimentação, Transporte, Cultura, Incentivos, Recompensas, Antecipação Salarial e Saúde.

Presente no Brasil desde 1976, a Ticket lançou o primeiro benefício ao trabalhador para refeição-convênio com o Ticket Restaurante, por meio do Programa de Alimentação do Trabalhador (PAT). Tem mais de 7 milhões de empregados beneficiados, 130 mil empresas-clientes e 330 mil comerciantes credenciados, contando com as principais adquirentes do mercado.

A marca tem um forte histórico de reconhecimento no mercado brasileiro, entre eles: a melhor empresa em Desempenho Financeiro, pelo anuário "Época Negócios 360º"; melhor empresa em Serviços Especializados e em Inovação e Qualidade, pelo anuário Melhores da Dinheiro; melhor fornecedora de benefícios de refeição e alimentação para o varejo, segundo o prêmio BR Week; eleita, em 2018, Top of Mind de RH em Benefício-Refeição; vencedora no quesito Objeto de Desejo e destaque no Índice de Satisfação do Cliente, na categoria Fornecedora de Convênio-Refeição ou Alimentação, do Escolha Estadão PME; uma das melhores empresas para se trabalhar na categoria Média Multinacional, segundo GPTW e pelo 21° ano consecutivo; destaque em 2018 na categoria Serviços Diversos pela premiação Melhores Empresas para Você Trabalhar no Brasil, da revista Você S/A e destaque em Transparência, no prêmio As Melhores Empresas em Indicador de Desenvolvimento Humano e Organizacional, da Gestão & RH.

Site: www.ticket.com.br/
Facebook: www.facebook.com/ticketservicos
Youtube: www.youtube.com/user/ticketservicos
LinkedIn: www.linkedin.com/company/ticket-servi-os-s-a-/
Sobre a Edenred

We connect, you win. A Edenred é uma marca global, que há 50 anos faz a diferença na vida das pessoas ao criar uma rede única e positiva entre empresas, comerciantes e empregados. Francesa, é líder mundial em soluções transacionais para estes públicos e administrou cerca de € 28,1 bilhões em transações, das quais 80% foram feitas via cartões, dispositivos móveis ou internet, em 2018. A Edenred está presente em 47 países e conta com uma rede 8.500 colaboradores focados na constante inovação e satisfação dos clientes.No Brasil, a oferta de produtos Edenred é baseada em três linhas de negócio: Benefícios ao Trabalhador (Ticket); Frota e Soluções de Mobilidade (Ticket Log, Repom e Edenred Soluções Pré-Pagas); e Soluções Complementares (Accentiv'). São mais de 130 mil empresas-clientes, 7 milhões de empregados beneficiados e 330 mil comerciantes credenciados.Em 2018, figurou na lista, com destaque, de As 100+ Inovadoras no Uso de TI, da IT Mídia na categoria Serviços, pelo terceiro ano consecutivo; além de ser um dos destaques em Serviços Financeiros no ranking Valor Inovação, promovido pelo jornal Valor Econômico. Também foi destaque no Prêmio Maturidade Digital, na categoria Meios de Pagamentos, promovido pelo jornal Valor Econômico e pela consultoria McKinsey & Company e vencedora do Prêmio Excelência e Inovação em PR -- Troféu Jatobá 2018, na categoria Projetos Especiais, com o case "Serviço de Utilidade Pública".

Notícias ::

Mais Itens ::